Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXY

Caçula de Leonardo, João Guilherme deixa fãs babando com novo visual: "Virou homem"

Herdeiro de Leonardo, João Guilherme deixa fãs babando nas redes sociais ao exibir novo visual barbado em fotos posadas

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme encantou ao exibir seu novo visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram
João Guilherme encantou ao exibir seu novo visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Filho mais novo do sertanejo Leonardo, o ator João Guilherme deixou os fãs babando nas redes sociais ao exibir seu novo visual. É que, aos 21 anos, o artista resolveu deixar a barba crescer e não poupou nas poses para exibir o rosto com a penugem.

A transformação pode ser vista em publicações feitas pelo artista desde o início de maio em seu perfil, onde possui mais de 16 milhões de seguidores. Com o rosto diferente, ele recebeu inúmeros elogios de internautas que apontaram sobre seu amadurecimento.

"Ficou tão lindo de barba, virou homem. Não que não fosse antes, mas era bem mais moleque, agora tá um homão", elogiou uma. “Eu estou achando ele estranhamente lindo”, declarou mais um. “Ficou perfeito”, escreveu uma terceira.

Aliás, recentemente o famoso detalhou uma pequena discussão que teve com o pai, Leonardo, por não passar tanto tempo com ele. O ator havia ido para a casa do pai, mas precisava voltar para conseguir participar do Faustão na Band.

“‘Eu estava com meu pai ontem à noite. Eu estava em Goiás e ele falou assim: ‘Põ filho, fica mais um dia aqui com a família! Eu falei assim ó: ‘Pai não dá, amanhã eu tenho Faustão’. Ai ele falou: ‘Me dá aqui que eu vou ligar para o Faustão agora para desmarcar isso aí’ eu falei: ‘Não pelo amor de Deus, homem! Solta esse celular eu preciso estar lá, mas prometo que volto em breve’”, declarou.

TATUAGEM NO ROSTO

Filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme surpreendeu os seguidores recentemente ao exibir uma nova tatuagem. É que, na verdade, o que pegou os internautas de surpresa foi o local escolhido por ele para eternizar a arte: seu rosto.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista deu detalhes do momento, mas não exibiu totalmente o desenho. "Lancei a novidade. No name", escreveu ele na legenda. O famoso ainda aproveitou para brincar sobre a dor que poderia estar sentindo por conta do local sensível.