Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme gera revolta após tirar a calça em programa da Globo: "Pelado"

Filho do cantor Leonardo, ator João Guilherme gera revolta após cena no 'Caldeirão'; confira!

Renata Garre Publicado em 11/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme gera revolta após tirar a calça em programa da Globo: "Pelado" - Reprodução/ Globo
João Guilherme gera revolta após tirar a calça em programa da Globo: "Pelado" - Reprodução/ Globo

Nos últimos dias, o ator João Guilherme tem sido um dos nomes mais comentados após participar do Caldeirão, apresentado por Marcos Mion na Globo. Isso porque ele abaixou a calça em pleno horário nobre, causando revolta em parte do público. 

"Marcos Mion no Caldeirão com João Guilherme quase pelado pode e é entretenimento, mas a drag queen TchaKa é imoral para família tradicional brasileira?", alfinetou uma. "O que? O João Guilherme abaixando as calças no programa do Marcos Mion?", se surpreendeu outra. 

“Vocês acham isso bonito mesmo? Não creio. Se um adolescente fizer isso na escola na frente da filha do Mion, será que ele vai achar engraçado? Ou seria uma falta de respeito? Deem exemplos para sociedade, isso é uma TV onde vários adolescentes assistem, as coisas já não andam bem”, criticou uma terceira. 

Na ocasião, Mion questionou o famoso sobre suas 40 tatuagens. Então, ele abaixou a calça para mostrar os desenhos que fez nas pernas, deixando o comandante da atração e a plateia em choque. No entanto, apesar da atitude, João não mostrou demais, pois a blusa que ele usava tinha o comprimento de um vestido.

REENCONTRO COM O PAI

Paz selada! Na última segunda-feira (10), o ator João Guilherme visitou o pai Leonardo em sua mansão. Em vídeos publicados nas redes sociais durante o encontro, o rapaz aparece sentado à mesa ao lado de outros familiares. 

Quem compartilhou as imagens foi Poliana Rocha, esposa do cantor. A influenciadora Virgínia Fonseca, que é casada com Zé Felipe, também mostrou imagens do encontro que ainda contou com a presença de primos e sobrinhos do cantor.

Todos foram recebidos em um jantar caprichado que selou a união entre a família. Na última semana, o jovem também defendeu os familiares após a polêmica que se instaurou nas redes sociais com os ataques sofridos pela influenciadora.