Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Pode isso? João Guilherme tira calça e choca Marcos Mion no 'Caldeirão': "Controle"

O ator João Guilherme tira calça e choca o apresentador Marcos Mion no 'Caldeirão'; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator João Guilherme tira calça e choca o apresentador Marcos Mion no 'Caldeirão': "Controle" - Reprodução/Globo
O ator João Guilherme tira calça e choca o apresentador Marcos Mion no 'Caldeirão': "Controle" - Reprodução/Globo

O ator e cantor João Guilherme participou do quadro Tem ou Não Tem do Caldeirão deste sábado (08) e surpreendeu o apresentador Marcos Mion ao tirar a calça ao vivo para mostrar algumas das suas 40 tatuagens que tem pelo corpo.

Durante a entrevista, Mion perguntou sobre as tatuagens e pediu para João Guilherme mostrar alguma delas. "Você tem 40 tatuagens pelo corpo? Mostra uma. Calma! Nossa! Eu falei mostra, ele pegou a calça, eu falei: 'Epa'", brincou o apresentador antes do jovem tirar a roupa.

João Guilherme então abaixou a calça para mostrar os desenhos que fez nas pernas, deixando Mion e a plateia em choque. No entanto, apesar da atitude, o artista não mostrou demais, pois a blusa que ele usava tinha o comprimento de um vestido.

"Hoje em dia eu tenho mais tatuagens por mais lugares no corpo, mais aparentes. Na mão, no braço", explicou o jovem, exibindo os desenhos para câmera. "Onde eu tenho muitas? Nas pernas. Não dá para mostrar", argumentou.

A plateia começou a pedir para que João Guilherme mostrasse mais, mas Mion barrou. "Assanhadas! Não vai mostrar!", soltou o comandante do Caldeirão. "Não dá, uma das pessoas que você vai conhecer aqui é a minha mãe", falou João Guilherme, que estava acompanhado de Naira Ávila, sua mãe, no quadro.

No entanto, João Guilherme decidiu surpreender a todos e baixou a calça sem aviso prévio, deixando Mion sem reação. "Não! Olha o que você fez, eu perdi o controle desse programa!", disparou o apresentador, ainda chocado com a atitude do convidado. "Vim com a roupa certa, você viu?", se explicou o filho de Leonardo. "Rapaz, me deu até um suadouro. Começamos o programa assim, ó que coisa boa!", complementou Mion.

DEFENDEU!

Irmão de Zé Felipe, o ator e cantor João Guilherme surpreendeu o público ao se pronunciar sobre a confusão envolvendo Virgínia Fonseca e o jornalista Evaristo Costa. Sem o menor pudor, o rapaz fez um longo desabafo em seu perfil.

"Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode ta a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não ta gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, não vê", começou ele.

Sincerão, João Guilherme disse que a família está vivendo um momento difícil, que inclusive também foi vítima de julgamento. "Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Vocês tornaram o Zé e a Virgínia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples", aconselhou ele.