Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

João Guilherme abre o jogo sobre sexualidade e rebate críticas: “Não me importa”

Em conversa sincera, João Guilherme abre o jogo e diz que costuma receber ataques de pessoas conservadoras; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme abre o jogo sobre sexualidade e rebate críticas: “Não me importa” - Instagram
João Guilherme abre o jogo sobre sexualidade e rebate críticas: “Não me importa” - Instagram

O cantor João Guilherme, filho do também cantor Leonardo, abriu o jogo sobre sexualidade. Questionado se seria gay, ele foi sincero e disse que já comentou esse assunto outras vezes, deixando claro que, na realidade, é heterossexual.

Em conversa com o Yahoo, ele, que é adepto da moda âgenera e já surgiu algumas vezes com as unhas pintadas, revelou que costuma ser atacado por pessoas conservadores e disse que, geralmente, são eles quem questionam sua sexualidade.

“Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”, disse ele, revelando ainda que não se importa com a opinião de pessoas com pensamentos antigos.

“Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural”, disparou o ex-namorado da influenciadora Jade Picon.

A CARA DA MÃE

Na última quinta-feira (24), os fãs do ator  ficaram surpresos com a beleza e semelhança entre ele e Naira Ávila, sua mãe. Acontece que o filho do cantor Leonardo surgiu em cliques raros publicados por ela nas redes sociais. 

Na ocasião, a empresária anuncia a inauguração de mais uma clínica de estética e posa ao lado da família. No evento, estavam presentes o irmão mais novo de João Guilherme, Pietro, e também o padrasto, Danilo Tuffi

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.