Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Aos 41 anos, mãe de João Guilherme surge em clique raro ao lado do filho e impressiona web: "Linda"

Filho do cantor Leonardo, ator João Guilherme surge em foto raríssima com a mãe e deixa web chocada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 41 anos, mãe de João Guilherme surge em clique raro ao lado do filho e impressiona web: "Linda" - Reprodução/ Thiago Duran
Aos 41 anos, mãe de João Guilherme surge em clique raro ao lado do filho e impressiona web: "Linda" - Reprodução/ Thiago Duran

Na última quinta-feira (24), os fãs de João Guilherme ficaram surpresos com a beleza e semelhança entre ele e Naira Ávila, sua mãe. Acontece que o filho do cantor Leonardo surgiu em cliques raros publicados por ela nas redes sociais. 

Na ocasião, a empresária anuncia a inauguração de mais uma clínica de estética e posa ao lado da família. No evento, estavam presentes o irmão mais novo de João Guilherme, Pietro, e também o padrasto, Danilo Tuffi

Em uma das fotos, Naira aparece no colo do filho. Os admiradores do ator ficaram impressionados com a aparência jovem da mãe de 41 anos, que apostou em um vestidinho preto bem coladinho ao corpo, exibindo suas curvas. 

Vale lembrar que, aos 20 anos, João Guilherme é filho caçula do cantor Leonardo. Naira é irmã mais velha do cantor Pe Lu, ex-integrante da banda Restart. Ela viveu um romance com o sertanejo em 2001, quando ele estava separado de Poliana Rocha. Na época, ela engravidou, e meses depois, Leonardo voltou com Poliana.

JOÃO GUILHERME REBATE CRÍTICAS SOBRE VISUAL

Na tarde da última sexta-feira (18), João Guilherme usou suas redes sociais para rebater uma crítica que recebeu de um influenciador digital. É que o filho do sertanejo Leonardo teve seu estilo detonado pelo rapaz e não ficou calado ao se deparar com a publicação.

Em suma, o teólogo Adlevir Neves ironizou a forma como o ator se veste, dizendo que ele é um dos grandes responsáveis por "destruir a masculinidade". No clique, o ator estava vestido com um look de crochê para uma premiação, bem diferente das roupas casuais que costuma usar no dia a dia.

“Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, escreveu o rapaz. Ao se deparar com o tweet, o filho de Leonardo não pensou duas vezes em lhe responder.