Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jade Picon relembra chuva de críticas sobre sua atuação em 'Travessia': "Dormia chorando"

A atriz e influenciadora Jade Picon relembra chuva de críticas sobre sua atuação em 'Travessia'; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e influenciadora Jade Picon relembra chuva de críticas sobre sua atuação em 'Travessia': "Dormia chorando" - Reprodução/Youtube
A atriz e influenciadora Jade Picon relembra chuva de críticas sobre sua atuação em 'Travessia': "Dormia chorando" - Reprodução/Youtube

A influenciadora digital e atriz Jade Picon, de 22 anos, abriu o coração nesta terça-feira (10) sobre seu papel na novela Travessia, da Globo. Em conversa com o podcast PodDelas, ela contou como foi sua experiência de interpretar Chiara, uma jovem que passou por muitas reviravoltas na trama.

“A novela foi uma experiência maravilhosa, transformadora na minha vida, mas bem intensa. Eu nem fazia ideia do que me esperava, meu Deus!”, disse ela, referindo-se a última vez que participou do podcast durante as primeiras gravações para a novela.

Jade admitiu que enfrentou muitas críticas por sua atuação, mas que soube aproveitá-las para melhorar. “Muitas críticas, muitas coisas, e que tudo foi necessário para o meu aprendizado, para o meu crescimento. Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado, mas não foi fácil. Já fui dormir chorando", conta a jovem.

Ela revelou que foi uma das primeiras vezes na vida que concordou com as críticas que recebeu e que usou isso a seu favor. “Eu acho que foi muito um processo de não só profissionalismo, mas foi muito interessante porque foi uma das primeiras vezes na minha vida que eu lia críticas e eu concordava. Eu lia e eu falava: 'Bom isso aqui tem razão. E se eu fizer isso? E se eu melhorar isso?'. Assim, eu ia aplicando [na novela].”

Jade também contou que se apaixonou pela profissão de atriz e que está estudando para evoluir. “Teve todo um arco de evolução também ainda tem muito pra evoluir. Tô estudando, me apaixonei pela profissão. Mas foi uma grande escola pra mim essa novela por isso", declara Jade.

A atriz ainda falou sobre a evolução de sua personagem Chiara na novela e sobre a emoção de contracenar com Grazi Massafera como sua mãe biológica. “A cena que gravei com a Grazi foi a mais emocionante da minha vida inteira. O Mauro Mendonça, que era o diretor, me ajudou muito nesse processo inteiro", contou ela, relembrando o apoio da atriz e do diretor da trama.

O PodDelas está disponível no YouTube. A novela Travessia foi exibida pela Globo entre 2022 e 2023 e teve autoria de Glória Perez e direção de Mauro Mendonça Filho. A trama principal mostrava a história de Brisa (Lucy Alves).

UAU

A atriz e influenciadora Jade Picon usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores os bastidores dos ensaios da nova coleção da sua marca de roupa. Ao posar com os novas peças de praia, a jovem colocou o corpão para jogo, entregando muita sensualidade. 

Em um dos vídeos, a ex-BBB aparece usando um maiô cheio de recortes, os quais destacaram bem o seu abdômen definido. De outro ângulo, é possível ver que o formato cavado do traje de banho também realçou as curvas de Jade.

Apesar do visual lindíssimo dos registros, a irmã de Leo Picon revelou que passou por um perrengue e tanto durante a sessão de fotos, que foram feitas em uma superfície cheia de água. "Eu estava morrendo de frio e não podia nem reclamar, porque a ideia foi minha", brincou. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.