Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MARAVILHOSA!

Que corpo é esse? Jade Picon impressiona ao exibir curvas em ensaio sensual

Ex-BBB Jade Picon deixa fãs boquiabertos ao mostrar corpaço em ensaio na água; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/09/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que corpo é esse? Jade Picon impressiona ao exibir curvas em ensaio sensual - Reprodução/Instagram
Que corpo é esse? Jade Picon impressiona ao exibir curvas em ensaio sensual - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Jade Picon, de 21 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores os bastidores dos ensaios da nova coleção da sua marca de roupa. Ao posar com os novas peças de praia, a jovem colocou o corpão para jogo, entregando muita sensualidade. 

Em um dos vídeos, a ex-BBB aparece usando um maiô cheio de recortes, os quais destacaram bem o seu abdômen definido. De outro ângulo, é possível ver que o formato cavado do traje de banho também realçou as curvas de Jade.

Apesar do visual lindíssimo dos registros, a irmã de Leo Picon revelou que passou por um perrengue e tanto durante a sessão de fotos, que foram feitas em uma superfície cheia de água. "Eu estava morrendo de frio e não podia nem reclamar, porque a ideia foi minha", brincou. 

Recentemente, Jade que colocou próteses de silicone nos seios. Ela contou aos fãs que tratava-se de um desejo antigo, pois, devido ao volume intenso de atividade física que pratica, acabou perdendo um pouco do volume na região: "Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes".

ESTÁ GRÁVIDA?

Os fãs de Jade Picon tiveram motivo para ficar de cabelo em pé nesta terça-feira (12). Isso porque o irmão da famosa, o youtuber Leo Picon, deu a entender que a caçula está esperando seu primeiro filho. Mas calma! Se trata apenas de uma brincadeira entre eles e a eterna Chiara de Travessia não está grávida.

Tudo começou quando Jade Picon fez um post misterioso no Twitter após anunciar que está sob o comando de uma nova agência de artistas. “Já já tem mais uma novidade :)) aguardem”, provocou ela na rede social.

Cheio de humor, Leo não perdeu a piada e respondeu a publicação da irmã: “Vou ser tio! To muito feliz”, escreveu. É claro que os fãs não caíram na pegadinha e aproveitaram para dar risada da situação.