Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que gata!

Tamanho infantil? Jade Picon atrai olhares indiscretos com biquíni minúsculo na praia

Errou o tamanho? Jade Picon aparece com biquíni diminuto e atrai olhares na praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamanho infantil? Jade Picon atrai olhares indiscretos com biquíni minúsculo - AgNews/Dilson Silva
Tamanho infantil? Jade Picon atrai olhares indiscretos com biquíni minúsculo - AgNews/Dilson Silva

A ex-BBB Jade Picon virou atração na praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira (04). Praticamente uma carioca naturalizada, a jovem foi flagrada exibindo o corpão enquanto aproveitava o calor fora de época no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni vermelho bem fininho, a atriz deixou as curvas bem destacadas. É que as peças, além de terem o mínimo possível de tecido, ainda contam com uma sustentação que manteve tanto o bumbum quanto os seios da gata apontados para o céu.

Não que ela precisasse, já que Jade tem um físico escultural, fruto de muita dedicação na academia e uma rotina cheia de atividades físicas. Além de desfilar o corpão na praia, ela também pratica futevôlei com frequência. Além dela, a apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho, também pratica o esporte com a mesma equipe, que sempre acaba fotografada nas areias da praia da Barra da Tijuca, frequentada por famosos.

Originalmente moradora de São Paulo, Jade foi morar no Rio para gravar a novela Travessia. Mesmo após o fim das gravações, ela decidiu permanecer na cidade, acostumada à rotina de praia e sol. A família dela, incluindo o irmão, Leo Picon, continuam no estado-natal. Confira:

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

JADE PICON EM 'OPPENHEIMER'?

Jade Picon está no filme Oppenheimer? É claro que não, mas parece que alguns usuários das redes sociais estão achando a atriz extremamente parecida com o protagonista do longa. Absurdo? Talvez não.

No Twitter, algumas pessoas apontaram a semelhança entre a ex-BBB e o ator irlandês Cillian Murphy, de 47 anos. Ele interpreta Julius Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica, no filme de Christopher Nolan que estreia nesta quinta-feira (20). O astro também é conhecido pelo papel principal na série Peaky Blinders.

Os olhos claros, sardas, pele clara, formato da boca e do nariz, tudo isso parece reforçar uma semelhança entre os dois, que claramente não têm nenhum parentesco. Um usuário da rede social chegou a fazer uma montagem, colocando sobrancelhas grossas sobre uma foto do famoso.