Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Iza rebate especulações sobre motivo de divórcio: “As pessoas são loucas”

Recém-separada de Sérgio Santos, Iza rebate especulações e nega que tenha dado indícios de término em suas músicas

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza rebate especulações sobre motivo de divórcio: “As pessoas são loucas” - Instagram/YouTube
Iza rebate especulações sobre motivo de divórcio: “As pessoas são loucas” - Instagram/YouTube

A cantora Iza, que anunciou o fim de seu casamento com Sérgio Santos na semana passada, desabafou sobre o término da relação. Nesta terça-feira (18), em entrevista ao Quem Pode, Pod, comandado pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes, ela comentou os rumores sobre o motivo do divórcio.

“As pessoas são loucas”, disse ela ao ser questionada que teria dado indícios da separação em seu novo álbum. “Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nessas coisas”.

“Foi só uma triste coincidência. Esse trabalho fala de um momento de individualidade, um momento de encontro, de desencontro, um momento meio trágico. Quando eu fui para casa do Filipe, eu tenho uma música que se chama 'A Vida É Uma Só', que vai estar no álbum também e a gente ficou tentando encaixar as músicas, mas não encaixava de jeito nenhum [com as recém-lançadas]”, esclareceu.

“A música 'Droga' acabou se encaixando perfeitamente, foi para as ruas e as pessoas podem ficar achando que uma mensagem tem a ver com a outra, mas o que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso”, garantiu.

“Não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas, mas foi isso, uma triste coincidência. Eu pensei 'ah, ninguém vai ficar pensando nisso”, disparou.

Anúncio da separação

Em seu Instagram,Iza dividiu um desabafo para anunciar que os famosos não estão mais juntos. Apesar da triste situação, ela colocou o respeito em primeiro lugar.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", começou ela.

"Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", continuou a cantora de 32 anos.