Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fim! Iza e Sérgio Santos terminam casamento após quatro anos: "Precisamos de espaço"

Iza e Sérgio Santos terminam casamento e cantora faz desabafo emocionante em suas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim! Iza e Sérgio Santos terminam casamento após quatro anos: "Precisamos de espaço" - Reprodução/Instagram
Fim! Iza e Sérgio Santos terminam casamento após quatro anos: "Precisamos de espaço" - Reprodução/Instagram

A cantora Izacomunicou nesta segunda-feira (10) que seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos chegou ao fim. 

O casal trocou votos em dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Os (agora ex) pombinhos se conheceram em um estúdio de gravação. 

Em seu Instagram, Iza dividiu um longo desabafo para anunciar que os famosos não estão mais juntos. Apesar da triste situação, ela colocou o respeito em primeiro lugar.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", começou ela.

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", continuou a cantora de 32 anos. 

Por fim, Iza pediu privacidade e respeito para encarar o momento difícil: "Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço pra entender cada etapa dessa nova fase. Com todo meu amor, Iza".

Fim! Iza e Sérgio Santos terminam casamento após quatro anos: "Precisamos de espaço"

DEUSA

Assim não dá! A cantora Iza mexeu com o psicológico dos fãs ao dividir um vídeo absurdamente picante em suas redes sociais.

Em uma pegada alla Beyoncé, a carioca surgiu montada em um cavalo enquanto vestia apenas um biquíni fio-dental marrom e preto. Ela andou no animal à beira-mar, deixando o cabelão ao vento e ostentando todo o seu corpaço de dar inveja. 

Siga a Contigo! no Instagram.