Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não poupou

Ivan Moré detona Globo e expõe problemas internos: "Não tem espaço pra pensar"

Sincerão, Ivan Moré abre o jogo e detona a Globo em entrevista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 11h09

Ivan Moré detona Globo e expõe problemas internos da emissora - Reprodução/YouTube
Ivan Moré detona Globo e expõe problemas internos da emissora - Reprodução/YouTube

O jornalista Ivan Moré criticou duramente a Globo nesta quinta-feira (28).

Em participação no podcast Inteligência LTDA, o ex-apresentador da emissora não mediu as palavras ao detonar a organização e a maneira como ela trata os funcionários.

"Os caras ali dentro ainda hoje têm uma iniciativa desse tamanho", afirmou, criticando os gestores da emissora, fazendo sinal de algo muito pequeno. "Eles estão ali pra conseguir bônus e garantir um vidinha boa até serem demitidos".

Ivan ainda conta que tem contatos dentro da Globo que reclamam constantemente: "Meus amigos que ainda estão lá dentro ganham uma p**a grana, porque um ou outro tem relevância, mas estão extremamente desmotivados, insatisfeitos".

Segundo ele, o canal não dá margem para os profissionais pensarem por conta própria e as regras engessam: "Não existe espaço pra você pensar, só cartilha". Confira na íntegra:

CARLOS TRAMONTINA DEFENDE A GLOBO

O jornalista Carlos Tramontina, que recentemente deixou de fazer parte do quadro da Globo, fez uma declaração sincera sobre colegas que costumam criticar a emissora após saírem da empresa e não poupou críticas às atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.

Durante participação no Flow Podcast, ele falou sobre o processo que as artistas moveram contra a emissora carioca por direitos trabalhistas e confessou que ficou decepcionado ao ver críticas de outros funcionários antigos da empregadora.

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou.