Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlos Tramontina detona colegas por criticarem a Globo e cita atrizes: “Hipocrisia”

Carlos Tramontina comenta processos movidos por ex-atrizes globais e detona atitude de ex-funcionários

Redação Publicado em 28/07/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Tramontina detona colegas por criticarem a Globo e cita atrizes - Reprodução/YouTube
Carlos Tramontina detona colegas por criticarem a Globo e cita atrizes - Reprodução/YouTube

O jornalista Carlos Tramontina, que recentemente deixou de fazer parte do quadro da Globo, fez uma declaração sincera sobre colegas que costumam criticar a emissora após saírem da empresa e não poupou críticas às atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz.

Durante participação no Flow Podcast, ele falou sobre o processo que as artistas moveram contra a emissora carioca por direitos trabalhistas e confessou que ficou decepcionado ao ver críticas de outros funcionários antigos da empregadora.

“Acho o seguinte, cara: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou.

"[Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho", declarou ele, que citou ainda um colega de profissão, mas sem citar nomes.

BOAS PROFISSIONAIS

Ainda no papo, o apresentador fez questão de esclarecer que gosta do trabalho de ambas as atrizes. Ele diz que não as conhece pessoalmente, e que só citou seus nomes porque o caso se tornou púbico.

“Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, disse ele.

“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, completou.

Veja: