Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Isis Freitas morreu com expectativas de atuar na Globo após teste para 'A Vovó Sumiu'

A atriz e modelo Isis Freitas morreu com expectativas de atuar na Globo após realizar teste para 'A Vovó Sumiu', próxima novela das sete; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e modelo Isis Freitas morreu com expectativas de atuar na Globo após realizar teste para 'A Vovó Sumiu', próxima novela das sete; veja - Reprodução/Instagram
A atriz e modelo Isis Freitas morreu com expectativas de atuar na Globo após realizar teste para 'A Vovó Sumiu', próxima novela das sete; veja - Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Isis Freitas, que faleceu no último domingo (12) aos 22 anos, deixou seus seguidores e amigos abalados com a notícia. Ela estava começando sua carreira artística e tinha feito testes para a próxima novela da Globo “A Vovó Sumiu”, uma comédia que promete fazer sucesso em 2024.

Isis era do Rio de Janeiro e trabalhou como modelo em campanhas para marcas famosas como L’oreal e Google. Ela também tinha o desejo de se tornar atriz e estava se dedicando a isso. “Ela estava naquele período pelo qual todos os novos talentos passam, que é de fazer muitos testes. Ela chegou fazer testes para a próxima novela das sete ‘A Vovó Sumiu!’”, contou a assessoria ao F5.

A causa da morte de Isis não foi revelada pela sua assessoria, que pediu respeito à dor da família neste momento difícil. O velório e sepultamento da atriz aconteceram nesta tarde, no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, muitas homenagens foram feitas à Isis, que era querida por todos que a conheciam. A atriz Larissa Manoela, que era sua amiga, postou uma foto das duas juntas e escreveu: “Ainda em choque com a sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família”.

Os fãs de Isis também expressaram seu carinho e admiração pela atriz. “A Isis foi inédita. Ter trocado com ela foi enriquecedor. Que essa seja a memória a ficar. Generosa, bela, divertida e importante, muito, vá em paz”, disse o seguidor. “Ainda em choque com a sua partida”, completou outra.

Quem foi Isis Freitas, atriz que teve morte inesperada aos 22 anos?

Uma jovem atriz de 22 anos faleceu neste domingo (12). A informação foi dada por meio de suas redes sociais, o que surpreendeu amigos e seguidores da artista. Ela estava internada com tuberculose. Mas quem foi Isis Freitas?

Ela fez sucesso como modelo e logo incorporou também o trabalho de atriz, estreando no teatro enquanto protagonizava campanhas publicitárias. Tinha quase 4 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilhava ensaios fotográficos, trabalhos e registros de viagens, shows e momentos de lazer. Saiba mais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.