Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem foi Isis Freitas, atriz que teve morte inesperada aos 22 anos?

Saiba quem foi Isis Freitas, a atriz que faleceu aos 22 anos e deixou artistas chocados; Larissa Manoela prestou homenagem

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Isis Freitas - Reprodução/ Instagram
Atriz Isis Freitas - Reprodução/ Instagram

Uma jovem atriz de 22 anos faleceu neste domingo (12). A informação foi dada por meio de suas redes sociais, o que surpreendeu amigos e seguidores da artista. Ela estava internada com tuberculose. Mas quem foi Isis Freitas?

Ela fez sucesso como modelo e logo incorporou também o trabalho de atriz, estreando no teatro enquanto protagonizava campanhas publicitárias. Tinha quase 4 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilhava ensaios fotográficos, trabalhos e registros de viagens, shows e momentos de lazer.

Sua última publicação foi em setembro deste ano, na qual ela compartilhou alguns registros de um ensaio. Nas fotos, Isis aparece sorrindo com um blazer laranja. Seus seguidores não deixaram de comentar a respeito da triste notícia. “A Isis foi inédita, ter trocado com ela foi enriquecedor, que essa seja a memória à ficar. Generosa, bela, divertida e importante, muito, vá em paz…”, escreveu o artista Felipe Portella. “Sem acreditar até agora… brilha aí de cima! você foi uma pessoa incrível”, disse um internauta.

O anúncio de seu falecimento foi compartilhado nas redes sociais. "Boa tarde. Venho comunicar o falecimento de Isis Freitas. Informaremos depois sobre o velório e sepultamento", dizia. Quem também lamentou a partida precoce da atriz foi Larissa Manoela. "Ainda em choque com a sua partida! Menina jovem, muito doce, muito talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família", escreveu. A jovem será sepultada nesta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro.

BRASILEIRA MORRE EM ACIDENTE NA IRLANDA

Uma brasileira morreu na última quarta-feira (8) após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava com amigos na região central de Dublin, na Irlanda. Trata-se de Josilaine dos Santos Ribeiro, de 36 anos. 

A moça chegou a ser socorrida e levada para um hospital após o acidente, mas não resistiu. Josilaine era estudante de computação no National College of Ireland (NCI) e estava prestes a se formar. A Instituição em que ela estudava divulgou uma nota lamentando o ocorrido e mencionando que a conclusão do curso seria no segundo semestre do ano que vem. 

“A comunidade NCI está profundamente triste com a trágica morte de Josilaine dos Santos Ribeiro, que se encontrava no último semestre do curso superior em computação e em vias de se formar na primavera de 2024”, disseram.