Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Triste

Atriz de 22 anos morre e Larissa Manoela reage em choque: "Muito talentosa"

Atriz Isis Freitas, de apenas 22 anos, morre repentinamente e gera comoção na web

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 22 anos morre e Larissa Manoela reage em choque - Reprodução/Instagram/Eduardo de Paulla
Atriz de 22 anos morre e Larissa Manoela reage em choque - Reprodução/Instagram/Eduardo de Paulla

A jovem atriz Isis Freitas faleceu neste domingo (12), com apenas 22 anos. A notícia chegou através da conta oficial da famosa nas redes sociais, surpreendendo seguidores e amigos. Ela estava internada com tuberculose.

Em uma publicação, a equipe da estrela contou o falecimento precoce, gerando comoção. Isis passou algum tempo internada em estado grave, tratando a tuberculose, mas a causa da morte não foi confirmada.

"Boa tarde. Venho comunicar o falecimento de Isis Freitas. Informaremos depois sobre o velório e sepultamento", diz o anúncio nas redes sociais. Larissa Manoela foi uma das que lamentou a perda: "Ainda em choque com a sua partida! Menina jovem, muito doce, muito talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família", escreveu.

Isis fez sucesso como modelo e logo incorporou também o trabalho de atriz, estreando no teatro enquanto protagonizava campanhas publicitárias. Ela será sepultada nesta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro.

BRASILEIRA MORRE EM ACIDENTE NA IRLANDA

Uma brasileira morreu na última quarta-feira (8) após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava com amigos na região central de Dublin, na Irlanda. Trata-se de Josilaine dos Santos Ribeiro, de 36 anos. 

A moça chegou a ser socorrida e levada para um hospital após o acidente, mas não resistiu. Josilaine era estudante de computação no National College of Ireland (NCI) e estava prestes a se formar. A Instituição em que ela estudava divulgou uma nota lamentando o ocorrido e mencionando que a conclusão do curso seria no segundo semestre do ano que vem. 

“A comunidade NCI está profundamente triste com a trágica morte de Josilaine dos Santos Ribeiro, que se encontrava no último semestre do curso superior em computação e em vias de se formar na primavera de 2024”, disseram.