Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Isabella Scherer quase esquece do básico antes de se casar: "Tem que levar?"

Casada de última hora, Isabella Scherer quase esquece do básico antes de ir ao cartório para oficializar união com Rodrigo Calazans; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer quase esquece do básico antes de se casar: "Tem que levar?" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer quase esquece do básico antes de se casar: "Tem que levar?" - Reprodução/Instagram

A chef Isabella Scherer quase se esqueceu de um item básico antes de ir ao cartório se casar com o noivo Rodrigo Calazans. É que o casal publicou um vídeo dos momentos que antecederam o casamento e causaram choque nos fãs ao mostrar uma situação inusitada. 

Isso porque eles quase deixaram de levar identidade, extremamente necessários para conseguirem formalizar a união. "Tem que levar documento, não?", perguntou o noivo. "É verdade, tem que levar", disse a filha do nadador Xuxa ao se lembrar dos documentos básicos.

Brincando, Rodrigo Calazans chega a dizer que vai falar "não" para a noiva. "A Isabella é fogo, cara", riu ele. Os pais de Mel Bento se casaram na última sexta-feira (12) após decidirem ir ao cartório em cima da hora.

Ela usou um vestido branco e tênis para eternizar o momento, enquanto o rapaz surgiu com um terno cinza. Os pombinhos irão realizar uma confraternização para comemorar a união durante a noite. A pequena festa acontecerá no apartamento onde eles moram com os pequenos em São Paulo.

"Indo casar", compartilhou Isabella sobre o momento nas redes sociais. Ela também deu detalhes de um dos itens que estará presente na festa para os amigos mais próximos: "Sabe o que é isso? Um cardápio que vai ser a lembrancinha pra galera colecionar", contou.

OI?

No último final de semana, a campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer, mostrou como ficou seu umbigo após uma terrível alergia por tê-lo tampado com um objeto inesperado no dia de seu casamento. É que a famosa acredita que tampar a região combate as energias ruins, e resolveu usar uma moeda na ocasião. 

A atitude da filha do nadador Xuxa dividiu opiniões nas redes sociais. "Sabe aquele ditado que a mãe sempre fala pra lavar a mão depois de pegar no dinheiro, porque dinheiro é sujo? Agora acreditem!", disse uma no Instagram.