Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Isabella Scherer impressiona com umbigo desconfigurado após tampá-lo com objeto inapropriado: "Sujo"

Campeã do 'MasterChef 2021', Isabella Scherer impressiona seguidores ao mostrar alergia no umbigo após casamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer impressiona com umbigo desconfigurado após tampá-lo com objeto inapropriado: "Sujo" - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer impressiona com umbigo desconfigurado após tampá-lo com objeto inapropriado: "Sujo" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer, mostrou como ficou seu umbigo após uma terrível alergia por tê-lo tampado com um objeto inesperado no dia de seu casamento. É que a famosa acredita que tampar a região combate as energias ruins, e resolveu usar uma moeda na ocasião. 

A atitude da filha do nadador Xuxa dividiu opiniões nas redes sociais. "Sabe aquele ditado que a mãe sempre fala pra lavar a mão depois de pegar no dinheiro, porque dinheiro é sujo? Agora acreditem!", disse uma no Instagram.

"Mas, gente! Energia se dissipa pelos pensamentos e sentimentos bons. Moeda não vai espantar coisa ruim", opinou outra. "Melhor coisa contra olho grande e energia ruim é ter fé, mente blindada e boca fechada", escreveu uma terceira. "Falta fé e autoconfiança nas pessoas", disparou mais uma. 

"Mas gente, o umbigo dela já tava assim por conta da gravidez! Então a alergia deve ser por coceira ou algo assim", falou outra, se referindo aos filhos gêmeos da ex-participante do reality culinário, Mel e Bento, de apenas oito meses. 

SAIBA MAIS SOBRE O CASAMENTO

Na tarde da última sexta-feira (12), Isabella Scherer se casou oficialmente no civil. Ela consagrou a união com o modelo e surfista Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos Mel e Bento.

Ela usou um vestido branco e tênis para eternizar o momento, enquanto o rapaz surgiu com um terno cinza. Os pombinhos irão realizar uma confraternização para comemorar a união durante a noite. A pequena festa acontecerá no apartamento onde eles moram com os pequenos em São Paulo.

"Indo casar", compartilhou Isabella sobre o momento nas redes sociais. Ela também deu detalhes de um dos itens que estará presente na festa para os amigos mais próximos: "Sabe o que é isso? Um cardápio que vai ser a lembrancinha pra galera colecionar", contou.