Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARIDO E MULHER

Isabella Scherer se casa com Rodrigo Calazans em cerimônia intimista no civil

Campeã do MasterChef 2021,atriz Isabella Scherer se casa em cerimônia intimista com o modelo Rodrigo Calazans no civil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans casaram no civil - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans casaram no civil - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (12), a campeã do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer, se casou oficialmente no civil. Ela consagrou a união com o modelo e surfista Rodrigo Calazans, pai dos gêmeos Mel e Bento, de apenas oito meses.

Ela usou um vestido branco e tênis para eternizar o momento, enquanto o rapaz surgiu com um terno cinza. Os pombinhos irão realizar uma confraternização para comemorar a união durante a noite. A pequena festa acontecerá no apartamento onde eles moram com os pequenos em São Paulo.

"Indo casar", compartilhou Isabella sobre o momento nas redes sociais. Ela também deu detalhes de um dos itens que estará presente na festa para os amigos mais próximos: "Sabe o que é isso? Um cardápio que vai ser a lembrancinha pra galera colecionar", contou.

O fotógrafo e amigo do casal Victor Ribeiro, convidado para registrar o casamento, exibiu uma foto onde os famosos estavam prestes a assinar os papeis. Scherer e Rodrigo aparecem sentados em uma mesa enquanto ouvem as orientações do juiz de paz com um buquê branco sob a mesa.

a
Foto: Reprodução/Instagram (@victorribeiros)
a
Foto: Reprodução/Instagram

FALOU SOBRE ASSÉDIO

Com o assédio sendo uma pauta quente após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 pelo episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, a campeã do MasterChef Brasil 2021Isa Scherer, resolveu detalhar um caso desesperador que já viveu.

Nos stories de seu Instagram, a famosa frisou sobre como nem sempre as mulheres conseguem se manifestar após serem vítimas do crime por diversos motivos. "Não reagir a um assédio, não significa consentimento. Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas e a primeira reação é travar. Não só em situações de assédio, quase todas as situações de fortes emoções na minha vida eu não demonstro muita coisa, eu meio que travo", começou ela.