Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isabella Scherer impressiona fãs ao surgir com novo visual: "Um nojo"

Filha do nadador Xuxa, influenciadora Isabella Scherer impressiona fãs com novo cabelo; confira!

Renata Garre Publicado em 27/01/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer impressiona fãs ao surgir com novo visual: "Um nojo" - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer impressiona fãs ao surgir com novo visual: "Um nojo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (27), a influenciadora Isabella Scherer deixou os seguidores encantados ao mostrar seu novo visual. Nos Stories do Instagram, a campeã do MasterChef 2021 apareceu ainda mais bonita e roubou a cena.

A mãe dos gêmeos Mel e Bento, de apenas 05 meses de idade, aparou as pontas e clareou os cabelos em um tom mais loiro do que o natural. "Gente, sério. Estou um nojo com esse cabelo e essa make", escreveu ela ao publicar um vídeo.

Recentemente a loira posou ao lado do marido, o surfista Rodrigo Calazans, e dos filhos, que nasceram em agosto do ano passado. Ela surpreendeu ao fazer uma comparação de antes e depois do nascimento dos bebês. 

A publicação antiga do casal dizia: "Imaginam os filhos?". E na foto seguinte, eles apareciam na mesma posição, mas agora, com as crianças."Estão ainda mais lindos", comentou um. "Eu não estava pronta pra isso", brincou outra. "Tem que recriar essa foto todos os anos", falou uma terceira.

Isa

Isa

ISABELLA SCHERER RELEMBRA PASSADO AMOROSO CONTUBARDO

A atriz Isabella Scherer, atualmente namorando o modelo Rodrigo Calazans, com quem tem dois filhos, os gêmeos Mel e Bento, usou as redes sociais para relembrar seu passado amoroso e confessou que nem tudo eram flores.

A herdeira do nadador Fernando Scherer, o Xuxa da natação, que já namorou o ex-BBB Fiuk, disse que antes do atual relacionamento tinha um “dedo podre” para escolher homens, ou seja, sentia atração pelos caras errados.

Tudo começou quando uma fã da artista comentou a atual relação com Rodrigo, dizendo que ela tem sorte, já que o rapaz além de fofo, também é bonito. “Deus, se um dia eu namorar, me dê um dedo igual o da Isa Scherer, porque ela parece ter acertado muito, fala sério! O cara é um fofo e bonito ainda”, escreveu ela.