Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex de Fiuk, Isabella Scherer relembra passado amoroso conturbado: “Dedo podre”

Isabella Scherer, que já namorou o ator Fiuk, relembra passado amoroso e diz que relacionamento com Rodrigo Calazans é recompensa

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Fiuk, Isabella Scherer relembra passado amoroso conturbado: “Dedo podre” - Instagram
Ex de Fiuk, Isabella Scherer relembra passado amoroso conturbado: “Dedo podre” - Instagram

A atriz Isabella Scherer, atualmente namorando o modelo Rodrigo Calazans, com quem tem dois filhos, os gêmeos Mel e Bento, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para relembrar seu passado amoroso e confessou que nem tudo eram flores.

A herdeira do nadador Fernando Scherer, o Xuxa da natação, que já namorou o ex-BBB Fiuk, disse que antes do atual relacionamento tinha um “dedo podre” para escolher homens, ou seja, sentia atração pelos caras errados.

Tudo começou quando uma fã da artista comentou a atual relação com Rodrigo, dizendo que ela tem sorte, já que o rapaz além de fofo, também é bonito. 

“Deus, se um dia eu namorar, me dê um dedo igual o da Isa Scherer, porque ela parece ter acertado muito, fala sério! O cara é um fofo e bonito ainda”, escreveu ela.

Ao responder a mensagem, a ex-Master Chef contou que nem sempre teve sorte: “Filha, acertei depois de errar muito! Juro que Deus falou assim: vou compensar essa coitada do dedo podre”, escreveu ela.

Veja:

CONTOU TUDO

A atriz Isabella Schererdecidiu abrir alguns detalhes sobre a época que trabalhou em Malhação Viva a Diferença, nos anos de 2017 e 2018.  Em entrevista ao UOL no quadro ‘De Lado Com Fefito’, a ex-MasterChef Brasil contou que rolava uma pegação em massa nos bastidores da Globo. 

Ela começou dizendo que, na época, não sabia que isso acontecia, pois namorava. “Meu ex era paranoico e dizia que todo mundo se pegava. Era bem tóxica a relação. E como eu não ia em nada, porque era uma relação em que eu não podia fazer nada, eu não sabia das coisas”, começou.