Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isabella Scherer choca web com clique de antes e depois da gravidez: "Perfeitos"

Ao lado do marido e dos filhos, chef de cozinha Isabella Scherer choca web ao comparar nova foto com clique antigo; confira!

Renata Garre Publicado em 13/01/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer choca web com clique de antes e depois da gravidez: "Perfeitos" - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer choca web com clique de antes e depois da gravidez: "Perfeitos" - Reprodução/ Instagram

A campeã do reality Masterchef 2021, Isabella Scherer, usou as redes sociais para compartilhar um clique de antes e depois com a família. A loira posou ao lado do marido, o surfista Rodrigo Calazans, e dos filhos gêmeos, Bento e Mel, que nasceram em agosto do ano passado. 

A filha do nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, está aproveitando alguns dias de viagem durante o período do campeonato de surf. Na ocasião, ela surgiu com um biquíni preto, fazendo pose para a câmera e exibindo o corpão.

Na outra foto, o casal aparecia na mesma posição em um registro que foi realizado antes dela engravidar."Imaginam os filhos?", questionou ela na legenda da publicação antiga. Nos comentários, os seguidores dispararam elogios:

"Estão ainda mais lindos", comentou um. "Eu não estava pronta pra isso", brincou outra. "Tem que recriar essa foto todos os anos", falou uma terceira. "Estou há 15 minutos passando pra lá e pra cá… Perfeitos", opinou mais uma. "Coisa mais linda", declarou outra admiradora.

ISABELLA SCHERER RELEMBRA NAMORO COM FIUK

A atriz Isabella Scherer, atualmente namorando o modelo Rodrigo Calazans, com quem tem dois filhos, os gêmeos Mel e Bento, usou as redes sociais para relembrar seu passado amoroso e confessou que nem tudo eram flores.

A herdeira do nadador Fernando Scherer, o Xuxa da natação, que já namorou o ex-BBB Fiuk, disse que antes do atual relacionamento tinha um “dedo podre” para escolher homens, ou seja, sentia atração pelos caras errados.

Tudo começou quando uma fã da artista comentou a atual relação com Rodrigo, dizendo que ela tem sorte, já que o rapaz além de fofo, também é bonito. “Deus, se um dia eu namorar, me dê um dedo igual o da Isa Scherer, porque ela parece ter acertado muito, fala sério! O cara é um fofo e bonito ainda”, escreveu ela.