Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, Lexa rebate comentário sobre ter se aproveitado da fama de MC Guimê: “Lixo”

Lexa rebate comentário de hater nas redes sociais e manda a real sobre casamento de sete anos com MC Guimê

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa rebate comentário sobre casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa rebate comentário sobre casamento com MC Guimê - Reprodução/Instagram

A separação de Lexa e MC Guimê deu muito o que falar. O casal anunciou o término do relacionamento no dia 22 de outubro, após sete anos juntos e, desta vez, a cantora resolveu rebater um dos comentários na web.

Por meio de seu Twitter oficial, ela respondeu um internauta que disse que Lexa teria se aproveitado da carreira do ex para crescer. “Só se aproveitou desse menino. Agora que não precisa mais dele mandou embora. Ele deu tudo para ela, sem ele, ela não seria p*rra nenhuma”, disse.

Claro que ela não ficou quieta e fez até uma lista para responder o hater. Após colocar alguns pontos par anegar a afirmação, ela ainda detonou a opinião do internauta.

“1 - Guimê me conheceu pelo meu trabalho e me chamou pra um Feat / 2- 7 anos não são 7 dias / 3 - eu nunca explorei meu relacionamento, sempre mostrei pouco/ 4 - Sabe qual foi o dia que o Guimê me bancou? NUNCA! Então guarde sua opinião LIXO para você que pensa isso”, escreveu.

Mudança no corpo após separação

A cantora Lexa não se conteve ao receber criticas ao seu corpo e rebateu os haters na noite da última sexta-feira (04). A artista recebeu diversos comentários maldosos falando que seu visual mudou e até disseram para que ela parasse de fazer procedimentos faciais.

"Oie, passando bem linda para bater um papo rápido com você. Estou recebendo várias mensagens como no último post falando 'Lexa para de mexer no rosto, tá ficando feio já'", começou ela na legenda da postagem.

Em seguida, ela garante nunca ter feito quaisquer procedimentos no rosto: "Gente, eu nunca fiz cirurgia plástica no rosto e nem harmonização facial (se tivesse também, problema é meu, né?). Sou uma mulher que engordei alguns quilos após me separar e sair de um casamento de 7 anos. Então, se puderem não mexer com a minha autoestima, agradeço."