Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Lexa perde a linha e rebate criticas sobre mudança do corpo após divórcio: "Feio"

A cantora Lexa perde a linha e rebate criticas sobre mudança do corpo após divórcio; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa perde a linha e rebate criticas sobre mudança do corpo após divórcio: "Feio" - Reprodução/Instagram
Lexa perde a linha e rebate criticas sobre mudança do corpo após divórcio: "Feio" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa não se conteve ao receber criticas ao seu corpo e rebateu os haters na noite desta sexta-feira (04). A artista recebeu diversos comentários maldosos falando que seu visual mudou e até disseram para que ela parasse de fazer procedimentos faciais.

"Oie, passando bem linda para bater um papo rápido com você. Estou recebendo várias mensagens como no último post falando 'Lexa para de mexer no rosto, tá ficando feio já'", começou ela na legenda da postagem.

Em seguida, ela garante nunca ter feito quaisquer procedimentos no rosto: "Gente, eu nunca fiz cirurgia plástica no rosto e nem harmonização facial (se tivesse também, problema é meu, né?). Sou uma mulher que engordei alguns quilos após me separar e sair de um casamento de 7 anos. Então, se puderem não mexer com a minha autoestima, agradeço."

Ao finalizar seu desabafo, ela diz para o público não insistir nesta questão e focar em seus projetos profissionais: "Não estou vivendo os melhores dias [e] ficaria grata se pudessem falar de outras coisas ou só do meu trabalho que é como gosto de ser reconhecida. Com amor, Lexa."

Poucos minutos após publicar o desabafo, a artista apagou o conteúdo de suas redes sociais. No entanto, os fãs foram até suas publicações mais recentes para apoiar a cantora: "Mulher, você está linda!", disse um deles.

Recentemente, a cantora Lexa anunciou sua separação com o cantor MC Guimê. Os dois estavam casados há 7 anos.

lexa

DESABAFO

A cantora Lexa surpreendeu os fãs ao anunciar que deixou o Brasil temporariamente ao lado da família.

É que ela viajou ao lado da mãe, Darlin Ferratry, para curtir o aniversário da empresária na Europa. A família decidiu viajar para curtir dias felizes no continente. 

"Quem é que vai pra Londres? Vai todo mundo pra Londres, vamos pra Roma... Aniversário da mamis! Ela é muito próspera, gente, todo ano agora ela escolhe um país para viajar", justificou a cantora.