Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Irmão gato de Marília Mendonça choca com bração musculoso: veja como ele está

João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, exibe físico sarado e surpreende seguidores: veja como está o gato

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão gato de Marília Mendonça choca com bração musculoso - Reprodução/Instagram
Irmão gato de Marília Mendonça choca com bração musculoso - Reprodução/Instagram

Irmão da cantora Marília Mendonça, o jovem João Gustavo surpreendeu seguidores nesta sexta-feira (14). É que ele posou na frente do espelho mostrando o braço super musculoso. Normalmente bem discreto, o rapaz parece ter perdido a vergonha de mostrar o corpo sarado.

Aos 21 anos, Gustavo atualmente é estudante de Nutrição e está se dedicando mais à vida acadêmica após o fim da dupla com Dom Vittor, em 2022. Antes da irmã falecer, ele estava se lançando como cantor, mas a perda repentina mexeu demais.

Ao anunciar o fim da dupla, o jovem afirmou estar lidando com a depressão e que a prioridade era estar bem. "Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. O luto mal vivido lhe trouxe uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental".

Para quem se empolgou com a boa forma do bonitão, pode se acalmar. Ele está noivo desde janeiro de 2023 da namorada de longa data, Iollanda Nunes. Eles estavam juntos há dois anos quando decidiram trocar as alianças. Confira como ele está:

PARENTES DE PRODUTOR FALECIDO EM ACIDENTE ENTRAM COM PROCESSO

Os parentes do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo de Marília Mendonça, estão entrando na Justiça contra a empresa da cantora. Eles estão pedindo o reconhecimento do vínculo empregatício do profissional com sua ex-chefe.

Nas redes sociais, o pai do rapaz, George Freitas fez uma publicação falando sobre o caso. Ele pediu que a justiça seja feita e disse que seu filho chegava a ficar 24h em função da sertaneja. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!", começou ele.

E acrescenta: "Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”