Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Parentes de produtor falecido no acidente entram na Justiça contra equipe de Marília Mendonça

Parentes de Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente da cantora, processa família de Marília Mendonça e faz exigência chocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parentes de produtor falecido no acidente entra na Justiça contra família de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Parentes de produtor falecido no acidente entra na Justiça contra família de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Os parentes do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo de Marília Mendonça, estão entrando na Justiça contra a empresa da cantora. Eles estão pedindo o reconhecimento do vínculo empregatício do profissional com sua ex-chefe.

Nas redes sociais, o pai do rapaz, George Freitas fez uma publicação falando sobre o caso. Ele pediu que a justiça seja feita e disse que seu filho chegava a ficar 24h em função da sertaneja. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!", começou ele.

E acrescenta: "Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”

À colunista Flavia Oliveira, do Metrópolesa assessoria de Marília Mendonça confirmou a notícia, mas disse que o processo corre em sigilo de Justiça: "Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás. Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça”.

“De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, disseram.

REVELAÇÃO CHOCANTE

Na última quinta-feira (06), a empresária Dona Ruth emocionou quem assistia ao Fofocalizando ao revelar que o netinho, Léo, passou a chamá-la de mãe após a trágica morte da cantora Marília Mendonça.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a mãe da Rainha da Sofrência contou que o menino de três anos passou a ter a necessidade de uma figura materna. Antigamente, a avó corrigia o pequeno, mas agora entende a falta que ele sente da mãe.

Siga a Contigo! no Instagram.