Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Irmão de Marília Mendonça surge devastado após vazamento da autópsia: "Revivendo tudo"

João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, surge devastado e mobiliza web após vazarem fotos do corpo da cantora do IML; veja post

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça surge devastado após vazamento da autópsia: "Revivendo tudo" - Reprodução/Instagram
Irmão de Marília Mendonça surge devastado após vazamento da autópsia: "Revivendo tudo" - Reprodução/Instagram

O irmão da falecida cantora Marília Mendonça, o jovem João Gustavo, fez uma mobilização online nesta sexta-feira (14) após fotos do inquérito da sertaneja vazarem na internet. Muito indignado, ele pediu ajuda aos fãs da irmã para denunciarem contas que seguem divulgando as imagens absurdas.

Ele informou que a família abriu um canal de denúncias pelo e-mail: "Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. familiammparasempre9@gmail.com".

Em outro post, o jovem fez um desabafo doloroso: "Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não tem nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta"

A mãe da cantora, a dona Ruth, se pronunciou mais cedo sobre o vazamento de imagens da autópsia. Abalada, ela exigiu respeito pela família: "Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa", iniciou ela. 

Na sequência, ela diz que apesar de ter se chocado, não fica surpresa com o ocorrido: "E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”, falou. 

ENTENDA O CASO

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça se mostrou incrédula nesta quinta-feira (13) ao ficarem sabendo que fotos do inquérito policial da morte da sertaneja foram vazadas nas redes sociais. As imagens divulgam a investigação do falecimento da cantora, vítima de um acidente fatal de avião em 2021.

A mãe de Marília Mendonça preferiu não se pronunciar sobre o caso, apenas fez um pedido aos absurdos que estão sendo divulgados: "Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem".

Ainda na nota enviada à imprensa, o advogado da família Robson Cunha também se mostrou indignado com a situação: "É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa".