Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, presta última homenagem antes de enterro: "Minha princesa!"

Irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usou sua rede social particular para prestar mais uma homenagem à irmã

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usou sua rede social particular para prestar mais uma homenagem à irmã - Reprodução/Instagram
Irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usou sua rede social particular para prestar mais uma homenagem à irmã - Reprodução/Instagram

Irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para se despedir, mais uma vez, da irmã, que será enterrada neste sábado (6).

Com uma imagem ao lado da cantora, os irmãos aparecem sorridentes e cantando durante uma apresentação: "Maninho te ama, descanse em paz minha princesa!", disse ele, que havia anteriormente emitido uma mensagem por meio do Instagram da dupla.

Nesta manhã, o jovem publicou uma singela homenagem para a sertaneja em seu perfil nas redes sociais. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", declarou ele.

O corpo da cantora e do tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo ocorrido na última sexta-feira (5), em Minhas Gerais, seguem em cortejo para o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.

LUTO

Pai de Cristiano AraújoJoão Reis, esteve no velório de Marília Mendonça neste sábado (6). Emocionado, ele lamentou o acidente que levou a morte da cantora - quase da mesma forma que tirou a vida de seu filho em 2015.

Na saída do velório da artista, em Goiás, ele lamentou mais um acidente tirando a vida de uma jovem artista:

"É uma coisa que a gente não imagina que fosse acontecer de novo com a gente, de repente a gente se vê praticamente órfão novamente, de uma alegria, de uma satisfação, de uma força de uma mulher que mudou a cara da mulher brasileira", disse ele, em entrevista ao GloboNews e continuou: