Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Luto

Pai de Cristiano Araújo lamenta perda precoce de Marília Mendonça: "Órfão de novo"

Pai de Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório da cantora neste sábado (6) e se emocionou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 18h09

Pai de Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório da cantora neste sábado (6) e se emocionou; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Pai de Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório da cantora neste sábado (6) e se emocionou; veja - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Pai de Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório de Marília Mendonça neste sábado (6). Emocionado, ele lamentou o acidente que levou a morte da cantora - quase da mesma forma que tirou a vida de seu filho em 2015.

Na saída do velório da artista, em Goiás, ele lamentou mais um acidente tirando a vida de uma jovem artista:

"É uma coisa que a gente não imagina que fosse acontecer de novo com a gente, de repente a gente se vê praticamente órfão novamente, de uma alegria, de uma satisfação, de uma força de uma mulher que mudou a cara da mulher brasileira", disse ele, em entrevista ao GloboNews e continuou:

"Então, para a gente isso é muito doloroso porque tem tantos e tantos artistas pelo mundo afora e, de repente, a gente vê a nossa Marília, a nossa menina, ir embora tão cedo".

Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas perderam as vidas no acidente: o produtor Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, o tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

LUTO

Neste sábado (6), o corpo de Marília Mendonçadeixou a Goiânia Arena, onde foi realizado o velório da cantora e de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, mortos na sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minhas Gerais.

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, amigos íntimos da artista, estão indo em direção ao cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros. Os cantores se negam a deixar o caixão que está o corpo da cantora.

O cortejo sepultamento está previsto para às 17h30 somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial.