Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Irmão" de Danni Suzuki é encontrado em estado grave após sumir: "Aguardamos um milagre"

"Irmão" de Danni Suzuki é encontrado; ele estava desaparecido há dois dias; saiba o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Irmão" de Danni Suzuki é encontrado em estado grave após sumiço: "Aguardamos um milagre" - Reprodução/ Instagram
"Irmão" de Danni Suzuki é encontrado em estado grave após sumiço: "Aguardamos um milagre" - Reprodução/ Instagram

A atriz Danni Suzuki revelou que seu amigo que é considerado um "irmão" de coração e estava desaparecido foi encontrado. Após dois dias sem dar notícias, Ricardo Tavares está em estado grave. Ainda não se sabe o que aconteceu com o rapaz que reve fraturas.

"Encontrado! Meu Deus é grande demais! Ricardinho esta no hospital lutando pela vida. A princípio foi atropelado, porém, o carro dele está sumido. Mas o importante é que Deus nos deu um sinal de esperança. Ele está entubado em estado gravíssimo, com edema cerebral e fratura na cervical. Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse “Cadin, te achei! Eu to aqui…” e ao ouvir minha voz uma lágrima caiu do olho dele. Xerife gritou: ele ta chorando! Juro que uma forte esperança aqueceu nosso peito", contou ela em um relato comovente.

A artista ainda pediu orações e a torcida dos fãs pela recuperação do profissional que é o melhor amigo da bela. "A verdade é que tudo está na mão de Deus. O primeiro passo foi dado, agora se inicia uma nova jornada. Aguardamos um milagre! Só peço a Deus que traga Ricardin de volta pra mim! Por favor, rezem, essa é a hora da oração e luz", disse.

A atriz pediu ajuda para encontrar o amigo nesta quinta-feira, após dias de espera. Danni Suzuki ganhou o apoio de amigos e fãs. Ricardo Tavares já fez trabalhos com várias artistas e estrelas da televisão. Recentemente, ele maquiou nomes como Miá Mello, Claudia Ohana e Maitê Proença

RARIDADE

Recentemente, a atriz Danni Suzuki deixou os seguidores surpresos ao publicar uma foto raríssima com a irmã, Xanda Suzuki. Na legenda da foto em que as duas surgem de rostinho colado, a apresentadora se declarou à bela e confessou que as duas são tão parecidas que parecem até gêmeas.

"O amor mais puro do mundo! Podíamos ser gêmeas, mas ela veio um ano na frente! Minha grudinha Xanda! É dia dela gente! Nunca conheci alguém com o coração maior do que o dela, mulher forte e braba, mas de coração derretido", declarou.