Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Bruno Gagliasso aponta hipocrisia da Globo e divide opiniões: “Entendi”

Exagerou? Irmão de Bruno Gagliasso critica Globo, aponta hipocrisia e comentário gera discussão nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Bruno Gagliasso aponta hipocrisia da Globo e divide opiniões: “Entendi” - Reprodução / Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso aponta hipocrisia da Globo e divide opiniões: “Entendi” - Reprodução / Instagram

O artista Thiago Gagliasso gerou uma verdadeira discussão nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao criticar abertamente a TV Globo. Em seu perfil, o irmão do ator Bruno Gagliasso reclamou da suposta hipocrisia da emissora na exibição da novela das 21h 'Pantanal'.

No Twitter, o famoso se queixou: "Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22:29 (seu horário nobre) sua principal novela mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa".

O comentário ganhou visibilidade entre os internautas e dividiu a opinião do público. "Novela é novela. Realidade é outra história", respondeu um. "Sim, influencia tanto que viro onça todo dia depois do almoço", criticou outra. "Pois é Thiago, hipocrisia que fala", defendeu outra fã.

Vale lembrar que os irmãos Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não possuem uma relação próxima por conta de desentediamentos políticos.

Veja!

PRÓXIMO CAPÍTULO DE 'PANTANAL'

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) ficará aterrorizado ao ver Maria Marruá (Juliana Paes) rondando a tapera de Juma (Alanis Guillen). Como onça, a mãe da jovem surgirá para protegê-la e colocará medo no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos da trama, após deixar a fazenda do pai, o aspirante a fotógrafo buscará asilo com a amada.

POLÊMICA COM EWBANK

A atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores de cabelo em pé nesta semana ao publicar diversas imagens de biquíni durante as férias em Fernando de Noronha. No entanto, rapidamente os fãs da atriz encontraram alguns detalhes curiosos nas imagens e acusaram a loira de manipular os cliques.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!