Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Giovanna Ewbank é acusada de editar a cintura em foto de biquíni: "Precisa?"

Será? Fãs encontram detalhe curioso em foto de Giovanna Ewbank de biquíni e atriz é acusada de editar a cintura; compare

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é acusada de editar a cintura em foto de biquíni: "Precisa?" - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank é acusada de editar a cintura em foto de biquíni: "Precisa?" - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores de cabelo em pé nesta semana ao publicar diversas imagens de biquíni durante as férias em Fernando de Noronha. No entanto, rapidamente os fãs da atriz encontraram alguns detalhes curiosos nas imagens e acusaram a loira de manipular os cliques.

Em uma das fotos, a cordinha do biquíni da esposa de Bruno Gagliasso simplesmente desapareceu, deixando evidente o uso de editores. Nos comentários, fãs e anônimos da loira não perdoaram o equívoco.

"Por que as cordinhas do biquíni desaparecem no meio e aparecem de novo só nas pontas?", questionou uma. "Giovanna, mulher! Afinou a cintura no photoshop e apagou um pedaço do biquíni?", apontou uma segunda. "Que gata! Seu marido ganhou na loteria!", elogiou um terceiro.

Recentemente, a mamãe de Titi Bless e Zyan postou uma série de Stories no Instagram rebatendo algumas acusações. Irritada com a situação, ela negou que tenha editado as recentes fotografias.

"Ontem falaram de uma foto que eu postei. 'Ah, edição', 'ah, cintura'. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga. Eu vou mostrar, porque vídeo não mente. Tudo é pose. Se eu faço assim, fica com barriga. Agora, na foto eu estou assim. Vou colocar um antes e depois", começou dizendo.

Veja!

MUDOU?

A atriz Giovanna Ewbank chocou seguidores ao aparecer totalmente diferente nesta quarta-feira (27). Ela apareceu na web com os fios ruivos e cacheados e ficou praticamente irreconhecível. A mamãe de Titi, Bless e Zyan impressionou fãs ao mostrar o look nas redes sociais.

"Roubei da Cleo, ops, não, da Cloe. Acho que ficarei assim pra sempre, que tal? Gostaram?", brincou ela na legenda, mencionando a cantora e atriz Cleo, filha de Glória Pires, com quem está gravando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!