Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Marruá retorna e aterroriza Jove: "Te mata"

Para proteger Juma, Maria Marruá retorna e aterroriza Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para proteger Juma, Maria Marruá retorna e aterroriza Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Para proteger Juma, Maria Marruá retorna e aterroriza Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) ficará aterrorizado ao ver Maria Marruá (Juliana Paes) rondando a tapera de Juma (Alanis Guillen). Como onça, a mãe da jovem surgirá para protegê-la e colocará medo no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da trama, após deixar a fazenda do pai, o aspirante a fotógrafo buscará asilo com a amada. Como a selvagem já está balançada pelo rapaz, não hesitará em lhe dar abrigo - apesar de mantê-lo em um quartinho dos fundos.

Para proteger a menina-onça, Maria Marruá decidirá ficar de olho e tirar suas próprias conclusões sobre o filho de Madeleine (Karine Teles). Para isso, ela fará uma visita para Jove - que quase cairá duro ao dar de cara com o animal.

Nesse momento, Juma ouvirá os rosnados e defenderá o amado. "Num faz nada. Ela já te viu. Se ocê dé um passo em falso, ela te mata!", dirá ela. A filha de Maria Marruá explicará que a onça não fará mal a ele. A essa altura, o rapaz estará tão perturbado que nem ouvirá o que ela tem a dizer --sua única reação será implorar para a jovem pegar a arma.

"Se ela quisesse lhe matá, ocê tava morto", dirá a jovem, antes de o animal virar as costas e ir embora. Passado o susto, a jovem levará o rapaz ao quarto. Ela, então, explicará qual a origem do bicho. "A onça é minha mãe, Maria Marruá. O Velho do Rio que falô. Diz que o espírito da minha mãe encantô nela. E ela ronda a casa des'que ela se foi... Já tô até acostumada", afirmará a moça.

A explicação, no entanto, não acalmará Jove. "Mas eu não estou. E você também não deveria estar!", responderá, ainda com medo. A selvagem não dará a mínima ao drama do rapaz e jogará uma nova bomba. "E se aparecê morcego, se assuste, não. Esses num faz nada pra gente, só come fruto do mato", cravará.

PRIMEIRO BEIJO

Jove (Jesuita Barbosa) tomará atitude ousada ao ter momento único com Juma (Alanis Guillen). Rumo ao Rio de Janeiro, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) beijará a menina-onça para enquanto estão no avião.

Nos próximos capítulos, o todo-poderoso do bioma vai chamar o caçula para conversar e criticará o jeito do filho em tom homofóbico. O jovem, então, despejará sua raiva sobre o fazendeiro. "Eu sou homem, meu pai. Montar em um cavalo, sair no braço com outro homem ou ficar sentado em uma roda contando vantagem sobre as mulheres que eu tive ou deixe de ter não me farão mais ou menos homem do que o senhor", rebaterá.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!