Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÁGUAS PASSADAS

Irmão de Andressa Suita se pronuncia sobre barraco com Gusttavo Lima: "Infeliz"

Irmão de Andressa Suita se pronuncia em entrevista e relembra confusão envolvendo Gusttavo Lima na época da separação da famosa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Suita relembrou um atrito que teve com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Alexandre Suita relembrou um atrito que teve com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Confirmado em A Grande Conquista, novo reality show da Record, o irmão de Andressa Suita abriu o coração e falou sobre uma treta que teve com o cunhado, Gusttavo Lima. É que na época da separação da modelo com o sertanejo, Alexandre Suita não se controlou e alfinetou o cantor publicamente.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o rapaz confessou ter se arrependido das palavras que usou contra o artista: "Aquilo foi um momento infeliz da nossa história. Acredito que todas as famílias passem por momentos assim", começou ele.

"Diante de tudo que estava acontecendo [na separação] coloquei minha opinião. Mas hoje vejo que isso já está superado. Temos uma boa relação quando nos encontramos em ambientes de família e datas comemorativas", completou Alexandre.

No bate-papo, o rapaz também comentou sobre as expectativas para o reality show: "O que mais me motiva é ter a oportunidade de ter voz para falar minhas opiniões e sobre as causas que eu defendo. Quero a exposição, ser reconhecido, mas é claro que a parte financeira é bem interessante. Sem dúvida, R$ 1 milhão mudaria minha vida", ponderou.

DEU O QUE FALAR

Desde o último sábado (01), o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi um dos nomes mais comentados na web após realizar um show no Mineirão, em Belo Horizonte. É que algumas fotos do estádio circularamdepois do evento, mostrando o estrago que os equipamentos musicais fizeram no gramado. O acontecimento gerou grande revolta entre os torcedores. 

Sendo assim, muitos usaram as redes sociais para lamentar a destruição da área, que em poucos dias, será usada para jogos importantes, como Atlético-MG x Libertad, pela Libertadores. De acordo com eles, o Mineirão deveria proibir shows no local. “Essa Minas Arena vai acabar com um patrimônio histórico de Belo Horizonte, e do Brasil, por falta de profissionalismo. E de caráter também“, criticou um.