Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima gera revolta ao "destruir" espaço após show: "Descaso total"

Cantor Gusttavo Lima gera revolta em torcedores após show em estádio de futebol; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima gera revolta ao "destruir" espaço após show: "Descaso total" - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima gera revolta ao "destruir" espaço após show: "Descaso total" - Reprodução/ Instagram

Desde o último sábado (01), o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi um dos nomes mais comentados na web após realizar um show no Mineirão, em Belo Horizonte. É que algumas fotos do estádio circularam depois do evento, mostrando o estrago que os equipamentos musicais fizeram no gramado. O acontecimento gerou grande revolta entre os torcedores. 

Sendo assim, muitos usaram as redes sociais para lamentar a destruição da área, que em poucos dias, será usada para jogos importantes, como Atlético-MG x Libertad, pela Libertadores. De acordo com eles, o Mineirão deveria proibir shows no local.

“Essa Minas Arena vai acabar com um patrimônio histórico de Belo Horizonte, e do Brasil, por falta de profissionalismo. E de caráter também“, criticou um. “Infelizmente o Mineirão tem que virar elefante branco, estádio de futebol não deveria permitir shows dentro do gramado, ainda mais um estádio que serviria para dois times jogarem, como no caso do Mineirão!”, destacou outro.

“Descaso total, palhaçada! Seria melhor fechar as portas e passar a ser salão de festas, não?”, questionou um terceiro. “O palco do futebol, infelizmente virou palco de eventos. Nada contra termos eventos lá, mas a prioridade sempre e deve ser o futebol. O Mineirão é o estádio da copa que menos teve jogos nesse ano, apenas 3 e isso é grave”, pontuou mais um. 

Questionada, a Minas Arena emitiu um comunicado: “O Mineirão esclarece que seu gramado passa por manutenção e tratamentos diários, que são planejados de acordo com a agenda de jogos e eventos da temporada, e estará dentro dos padrões técnicos de jogabilidade para as partidas Atlético x Libertad, quinta-feira (6), e Atlético x América, domingo (9)”, disseram na nota. 

PERRENGUE

Gusttavo Lima usou as redes sociais na última sexta-feira (31) para anunciar o cancelamento de um dos shows marcados para o final de semana. Isso porque ele e sua equipe enfrentaram algumas dificuldades durante a viagem de avião.

O cantor explicou a situação e disse que o clima estava muito perigoso para pousar. “Fala, pessoal. Passando para avisar pra vocês que o show que aconteceria hoje em São João Del Rei infelizmente não vai rolar, devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência, e a gente acabou de pousar em Belo Horizonte”, disse.