Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Irmã se irrita com boatos envolvendo sua relação com Luisa Sonza: "Sou obrigada?"

Irmã se irrita e nega problemas com Luisa Sonza; fãs criticaram a atitude da menina que resolveu se pronunciar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã se irrita com boatos envolvendo sua relação com Luisa Sonza: "Sou obrigada?" - Reprodução/ Instagram
Irmã se irrita com boatos envolvendo sua relação com Luisa Sonza: "Sou obrigada?" - Reprodução/ Instagram

Irmã caçula de Luisa Sonza, a jovem Sofia Gerloff se pronunciou nas redes sociais após críticas dos fãs. É que a pequena não quis dançar uma música da famosa, o que acabou gerando insinuações contra a criança.

Incomodada com as declarações, ela se pronunciou em um vídeo. "Eu sou obrigada a cantar música? Se eu não quero cantar música, gente, não canto. Como eu disse em todos os meus vídeos e lives. As pessoas não entendem, acham que eu não gosto da minha irmã. Eu a amo", disparou ela.

A pequena disse que tem uma excelente relação com Luisa Sonza, mas mostrou personalidade forte e avisou que não vai tolerar ataques e comentários ofensivos. Ela lembrou que o perfil é seu e não da cantora.

"Mas saí até em site de fofoca por recusar cantar uma música dela. Eu não sou a Luísa, sou a irmã dela. Não falem comigo como se eu fosse uma pessoa que respondesse coisas por ela. Perguntem coisas sobre mim, afinal o Instagram é meu", esbravejou Sofia.

Irmã mais nova, Sofia Gerloff tem 9 anos. A pequena compartilha vídeos dançando e mostra uma semelhança impressionante com a irmã famosa. Ela e Luisa Sonza são filhas de Eliane Gerloff

Veja:


INCÔMODO?

A cantora Luísa Sonza está dando o que falar com sua nova canção chamada Chico, feita em homenagem ao namorado. No entanto, a reação do rapaz ao ver a loira cantando durante a gravação do Altas Horas, da Globo, está rendendo comentários na web nesta quarta-feira (6).

Isso porque uma pessoa que estava na plateia da atração comandada por Serginho Groisman acabou gravando e divulgando imagens do momento nas redes sociais. Na ocasião, Chico faz uma cara como se estivesse bem desconfortável durante a apresentação da amada. 

“Ele não aguenta mais, tortura não é entretenimento”, comentou uma mulher diante da repercussão. “A carinha de quem tá arrependido”, brincou outro. A atriz Miá Mello compartilhou o vídeo em questão e aproveitou para opinar. “Se eu já não aguento mais, imagina o Chico”, disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!