Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Irmã de Zezé faz Denilson assinar contrato para não se separar: "Importante"

Irmã de Zezé di Camargo toma atitude drástica e faz Denilson assinar contrato que impede o casal de se separar nos próximos meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele di Camargo fez Denilson assinar um contrato inusitado - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo fez Denilson assinar um contrato inusitado - Reprodução/Instagram

Irma de Zezé di Camargo, a influenciadora Luciele di Camargo deu o que falar nesta sexta-feira (5) ao compartilhar um momento inusitado com o marido, Denilson. É que ela o obrigou a assinar um contrato que impede os dois de terminar o casamento, ao menos por um curto período.

Em suma, os famosos estão passando por uma obra na mansão onde moram, o que pode ocasionar diversas discussões por divergências nas ideias. Para evitar um rompimento no período de estresse, ela resolveu fazer o documento e surpreendeu o comentarista.

"Agora eu vou fazer ele assinar um documento muito importante. Mozão, assina aqui pra gente", pediu Luciele, entregando o documento para Denilson. Surpreso com o que leu, o contratado da Band fez graça ao perceber a validade do contrato.

"Eu, Denílson, afirmo não me separar da minha mulher durante a reforma. É só durante a reforma?", brincou ele, que ainda foi pressionado a colocar sua assinatura de vez no papel. "Assina. Vai, assina", insiste ela.

LUCIELE DI CAMARGO SOBRE PRIMEIRO SEXO COM DENILSON APÓS GRAVIDEZ

A atriz Luciele Di Camargo deu o que falar ao revelar como foi sua experiência ao voltar a manter relações sexuais com o marido, Denilson, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 13 anos. Ela confessou ter ficado frustrada ao ver que as coisas já não eram como antes.

"[Pensava:] 'meu Deus do céu, não vejo a hora'. Acabou, mozão. Bora, é hoje, se prepara... Foi uma bosta. Você não tem lubrificação, dói, você fica assim, você quer [mas é ruim]", começou a irma de Zezé di Camargo e Luciano ao participar do podcast A Mãe Tá Off.

Ela, então, explicou o que mudou após o nascimento da herdeira: "Eu, pelo menos naquele momento, queria, tinha o desejo sexual, a vontade de estar junto, de compartilhar, de ter aquela conexão de novo com o seu marido, olho no olho, de sentir pele na pele, o suor, a temperatura, aquilo que eu o Denilson sempre tivemos de química, de casal, eu queria viver aquilo, mas foi frustrante, não tinha jeito".