Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Luciele di Camargo detalha primeiro sexo com Denilson após gravidez: "Foi uma bosta"

Irmã de Zezé di Camargo, influenciadora Luciele di Camargo detalha como foi sua primeira vez com o marido após ter tido sua primeira filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele di Camargo falou sobre suas experiências na cama com Denilson - Reprodução/Instagram
Luciele di Camargo falou sobre suas experiências na cama com Denilson - Reprodução/Instagram

A atriz Luciele Di Camargo deu o que falar ao revelar como foi sua experiência ao voltar a manter relações sexuais com o marido, Denilson, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Eduarda, de 13 anos. Ela confessou ter ficado frustrada ao ver que as coisas já não eram como antes.

"[Pensava:] 'meu Deus do céu, não vejo a hora'. Acabou, mozão. Bora, é hoje, se prepara... Foi uma bosta. Você não tem lubrificação, dói, você fica assim, você quer [mas é ruim]", começou a irma de Zezé di Camargo e Luciano ao participar do podcast A Mãe Tá Off.

Ela, então, explicou o que mudou após o nascimento da herdeira: "Eu, pelo menos naquele momento, queria, tinha o desejo sexual, a vontade de estar junto, de compartilhar, de ter aquela conexão de novo com o seu marido, olho no olho, de sentir pele na pele, o suor, a temperatura, aquilo que eu o Denilson sempre tivemos de química, de casal, eu queria viver aquilo, mas foi frustrante, não tinha jeito".

Luciele também contou sobre seu medo de 'esguichar' leite materno em Denilson: "Como vai fazer [sexo] com aquele sutiã horroroso, com a possibilidade de você está ali, de repente seu peito está esguichando leite no olho do seu esposo, sabe, porque existe [essa possibilidade]".

"É difícil, mas não é impossível de você reconectar e eu acho que faz parte, tem que ser tudo muito bem conversado entre o casal. O homem precisa entender que a mulher está vivendo ali, altos e baixos hormonais, de aceitação, de tempo, é um outro mundo. O teu corpo está buscando ser o que era antes, eu tinha esse desejo, essa vontade, mas foi trágico, não foi legal, não foi mesmo", completou ela.

LUCIELE DI CAMARGO SOBRE BRIGA NA FAMÍLIA

A atriz Luciele di Camargo voltou a falar a respeito da treta que se instalou na família Camargo nos últimos dias. Sincerona, ela publicou uma imagem com uma indireta, além da indicação de que poderia falar mais a respeito do assunto, mas não quer.

Nas redes sociais, a irmã caçula de Zezé di Camargo republicou uma imagem que apareceu nas redes sociais de Camilla Camargo, filha do sertanejo. Ela diz: "Uma pergunta interessante: se você pudesse comer as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou seria envenenada?". A famosa comentou: "Às vezes penso em falar tanta coisa, mas daí eu lembro de não dar pérolas aos porcos".