Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Irmã de Whindersson Nunes troca chamegos com a namorada gata: "Cada dia melhor"

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne postou fotos raras com a namorada durante viagem romântica e celebrou mais um mês com a amada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Whindersson Nunes troca chamegos com a namorada gata - Reprodução / Instagram
Irmã de Whindersson Nunes troca chamegos com a namorada gata - Reprodução / Instagram

A cantora Hagda Kerolayne pegou seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (5) ao fazer uma rara aparição com a namorada, a fisioterapeuta AmandaAlbuquerque. Curtindo as férias juntas, ela publicou alguns cliques em clima de chamego com a amada e celebrou o momento.

Nas imagens, as pombinhas posaram juntinhas enquanto desfrutavam das belezas de Santiago, no Chile. Já na legenda da publicação, a irmã do humorista Whindersson Nunes destacou sua evolução durante o namoro, que está próximo de completar um ano.

"Mais um mês pra conta! Me tornando melhor a cada dia", afirmou a estrela na legenda. Amanda, por sua vez, retribuiu o carinho da companheira: "Eu amo tanto, e tô muito feliz por ver que pessoa melhor que você está se tornando", garantiu.

Vale lembrar que nesta quarta-feira (5) Whindersson Nunes completa mais um ano de vida! Na web, a influencer Maria Lina preparou uma postagem carinhosa no aniversário do ex-noivo. A jovem publicou duas fotos do ator durante o chá revelação de seu falecido filho e caprichou nas palavras de amor.

Veja!

DOAÇÕES

O influenciador Whindersson Nunes movimentou uma ação admirável para ajudar as famílias que estão sofrendo com as chuvas fortes na Bahia. Para arrecadar doações, o humorista anunciou um leilão beneficente com looks de famosas como Sabrina Sato, Juliette Freire e Joelma.