Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exemplo

Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar famílias da Bahia

Humorista Whindersson Nunes reuniu peças doadas por celebridades para arrecadar dinheiro e amparar as vítimas que perderam tudo devido às chuvas fortes na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar famílias da Bahia - Reprodução/Instagram/TV Globo
Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos para ajudar famílias da Bahia - Reprodução/Instagram/TV Globo

O influenciador Whindersson Nunes movimentou uma ação admirável para ajudar as famílias que estão sofrendo com as chuvas fortes na Bahia, o desastre já afetou mais de 715 mil habitantes e deixou 26 mortos, além de 93 mil desabrigados. Para arrecadar doações, o humorista anunciou um leilão beneficente.

O evento foi anunciado nesta terça-feira (4) por meio de suas redes sociais. Segundo ele, diversos famosos como Sabrina Sato, Juliette Freire e Joelma doaram peças de roupa para serem leiloadas, a fim de acumular uma boa quantia aos sobreviventes da tragédia.

Além desses artistas, o próprio Whindersson Nunes irá doar dois objetos de alto valor: uma guitarra de 10 anos e o figurino que usou em um de seus vídeos mais famosos. Em um relato feito em seu Instagram, ele disse que já ofereceram R$ 34 mil pelo instrumento assinado pelo youtuber, mas que não vendeu na época.

No fim da declaração, ele garantiu que o valor amontoado pelo leilão será repartido entre as vítimas dos Estados afetados pela tragédia. "Todo o arrecadado vai pra ajudar cidades da Bahia e Minas Gerais que têm sofrido com mudanças climáticas e descaso", certificou ele.

"Assegurando que grande parte ajude aldeias indígenas, porque acredito que um povo que já foi 9 milhões e hoje tem menos de 1 milhão precisa de apoio urgente, logo mais deixo o site pra vocês", finalizou. Em seu Stories do Instagram, ainda, ele explicou como irá funcionar o evento beneficiante.

"Quando e como será o leilão? Será virtual e qualquer um pode cobrir o valor mínimo. A plataforma está pronta e apenas catalogando os itens doados. Assim que estiver prontinho eu solto o site aqui e em uma postagem no perfil", detalhou o comediante em texto.

EITA

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina acaba de realizar o sonho de conhecer Dubai, mas a viagem internacional da digital influencer acabou gerando um momento de puro desconforto para ela.

Após compartilhar alguns vídeos no avião, uma seguidora notou que a jovem viajava na classe executiva da aeronave e recebeu um comentário nada agradável de uma seguidora, mas não deixou o momento passar despercebido.

Veja: