Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Maria Lina exalta Whindersson Nunes no seu aniversário: "Conquiste tudo"

Mãe do filho de Whindersson Nunes, Maria Lina exaltou personalidade do humorista e emocionou seus seguidores com a linda homenagem ao ex-noivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina exalta Whindersson Nunes no seu aniversário: "Conquiste tudo" - Reprodução / Instagram
Maria Lina exalta Whindersson Nunes no seu aniversário: "Conquiste tudo" - Reprodução / Instagram

A influencer Maria Lina preparou uma postagem carinhosa no aniversário do ex-noivo, o humorista Whindersson Nunes, nesta quarta-feira (5). A jovem publicou duas fotos do ator durante o chá revelação de seu falecido filho e caprichou nas palavras de amor.

"Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário! Que as suas lágrimas sejam somente de felicidade", escreveu a estrela nos Stories do Instagram. Vale lembrar que Whindersson Nunes está completando 27 primaveras.

Enquanto curte a viagem a Dubai, Maria Lina precisou dar uma dura em uma anônima nas redes sociais. É que uma seguidora notou que a jovem viajava na classe executiva da aeronave e fez um comentário nada agradável. Revoltada, a influencer não deixou o momento passar despercebido.

“Que comentário feio! Você se sente melhor falando isso? Te faz mais mulher? Te acrescenta algo? Comentário baixo igual a você. Uma pena, né? Até porque você é mãe… Não sinto que esse tipo de coisa seja um bom exemplo para alguma criança”, disparou.

DOAÇÕES

O influenciador Whindersson Nunes movimentou uma ação admirável para ajudar as famílias que estão sofrendo com as chuvas fortes na Bahia. Para arrecadar doações, o humorista anunciou um leilão beneficente com looks de famosas como Sabrina Sato, Juliette Freire e Joelma.

Veja!