Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Irmã de Deolane Bezerra narra supostos acontecimentos durante acidente fatal de MC Kevin e aponta culpado

Daniele Bezerra insinuou tragédia que resultou na morte do cantor e apontou culpado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 17h22

Irmã de Deolane Bezerra narra acontecimentos e ponta culpado para morte de MC - Arquivo Pessoal
Irmã de Deolane Bezerra narra acontecimentos e ponta culpado para morte de MC - Arquivo Pessoal

Foi a vez da também advogada Daniele Bezerra, cunhada do falecido MC Kevin, compartilhar uma indireta daquelas nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao comentar o acidente trágico que resultou na morte do cantor.

Sem citar nomes, a irmã de Deolane Bezerra compartilhou um Stories no Instagram alfinetando os envolvidos e narrou os possíveis acontecimentos que levaram ao falecimento do MC.

"Ao encontrar João alcoolizado e drogado, Pedro lhe oferece mais álcool e mais drogas. Ao final, Pedro fala: 'Vai, bebe mais esse veneno. Ela tá vindo, melhor beber'.  João bebe e morre. Depois, Pedro fala: 'Foi brincadeira. Não foi por mal. Ele bebeu porque quis. Não tenho culpa'", escreveu.

A mensagem foi apontada pelos internautas como uma indireta a Victor Elias Fontenelle, MC VK, que esteve no apartamento ao lado de uma modelo e MC Kevin durante o acidente fatal do cantor.

Mais cedo, o jornalista Luiz Bacci, que acompanha de perto os desdobramentos do caso, fez questão de exaltar a postura e força de Deolane durante as investigações.

MODELO SE PRONUNCIA

Bianca Domingues fez um comunicado a respeito da tragédia envolvendo MC Kevin nesta terça-feira (18).

A modelo usou o Instagram para se posicionar após testemunhar a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Veja!