Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASO MC KEVIN

Caso MC Kevin: Luiz Bacci elogia postura e força de Deolane Bezerra após tragédia: "Ela é vítima também"

Jornalista saiu em defesa de esposa de funkeiro e exaltou sua conduta durante as investigações; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 16h14

Luiz Bacci exalta postura de esposa de MC Kevin após morte trágica - Arquivo Pessoal
Luiz Bacci exalta postura de esposa de MC Kevin após morte trágica - Arquivo Pessoal

O jornalista Luiz Bacci não deixou de parabenizar Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas ao defender a advogada.

O apresentador do Cidade Alerta compartilhou nesta terça-feira (18) um desabafo nos Stories do Instagram após o nome dela parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"Independente da opinião de alumas pessoas, o nosso carinho e consideração à viúva, que é vítima também. Ela tinha tudo pra jogar tudo pro ar e detonar a reputação do Kevin por violenta emoção. Mas essa mulher é digna e se manteve firme até o fim. A parte dela foi feita com sensibilidade, amor e, sobre tudo, respeito à mãe do Kevin.Quero ver quantas outras. Por mais pessoas assim", exaltou.

Mais cedo, Deolane mostrou estar indignada com os depoimentos dos envolvidos no trágico acidente que resultou na morte do cantor: "Mais uma contradição! Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim", pediu ela.

MODELO SE PRONUNCIA

Bianca Domingues fez um comunicado a respeito da tragédia envolvendo MC Kevin nesta terça-feira (18).

A modelo usou o Instagram para se posicionar após testemunhar a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Veja!