Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS!

Irmã de Bruna Marquezine se emociona em mensagem de aniversário e semelhança choca

Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine, se declara à atriz em aniversário e semelhança física entre as duas chama a atenção; veja

Adriana Peraita Publicado em 04/08/2023, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Bruna Marquezine se emociona em mensagem de aniversário e semelhança choca - Reprodução/Twitter
Irmã de Bruna Marquezine se emociona em mensagem de aniversário e semelhança choca - Reprodução/Twitter

A atriz Bruna Marquezine completa 28 anos nesta sexta-feira (04). Em vídeo publicado nas redes sociais, a irmã da artista, Luana Maia, de 20 anos, celebrou o projeto mais recente de Bruna, o filme Besouro Azul, e se emocionou ao parabenizar a aniversariante.

"É uma ansiedade que não cabe no peito para o dia 17 chegar e a gente poder ir no cinema conhecer esse universo, essa magnitude que está sendo Besouro Azul... Fico com muito orgulho que a minha irmã esteja fazendo parte disso", disse super animada em um vídeo publicado no Twitter. A jovem completou sobre os sentimentos para ver o próximo projeto da parceira: "Ansiosa para ver a minha irmã nas telinhas, brilhando como ela sempre brilha. É muita ansiedade e orgulho".

Ela também não deixou o aniversário de Bruna passar em branco e mandou um recado cheio de carinho para a atriz. "Óbvio que eu não posso deixar de falar que hoje é um dia muito especial porque é o aniversário de uma pessoa muito especial. Feliz aniversário, irmã. Eu te amo muito, muito. Acho que eu já falei o quão orgulhosa eu sou de você. Eu só desejo que você esteja tendo um dia maravilhoso e que todos os seus sonhos e desejos mais profundos se realizem". 

Ao final, ela se declarou emocionada: "Você é uma pessoa cheia de luz, que é o maior amor da minha vida. Eu te amo muito". Além de ter as feições muito parecidas com as Bruna, Luana também tem um tom de voz extremamente semelhante ao da carioca. 

Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 17. Além de Bruna, o longa de super herói da DC Comics conta com Xolo Maridueña, George Lopez,Belissa Escobedo, Raoul Trujilo, HarveyGuillén, Damián Alcazar e Susan Sarandon no elenco. 

COLEGA DE ELENCO DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO

A atriz Bruna Marquezine está completando 28 anos nesta sexta-feira (04). A carioca recebeu mensagens de vários amigos e familiares neste dia especial. Mas, foi a declaração de um colega de trabalho que chamou mais atenção do fãs da artista. Também amigo pessoal de Bruna, Xolo Maridueña contracenou com a brasileira no filme Besouro Azul

Não é de hoje que fãs shippam Bruna com o ator americano. Por meio das redes sociais, os dois jovens já demonstraram ter uma relação muito especial. No entanto, os registros postados por Xolo em homenagem ao aniversário da musa fizeram a web questionar novamente se os dois não estariam vivendo um romance.

Por meios dos stories do Instagram, ele compartilhou vários momentos com Bruna. Além de recordações caseiras, os dois parecem ter aproveitado muitos destinos ao redor do mundo na companhia um do outros. "É o aniversário dessa tola. Eu tenho que esperar até que você esteja dormindo para postar os (vídeos) vergonhosos de verdade", brincou o ator inicialmente.