Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE?

Será? Ator celebra aniversário de Bruna Marquezine com vídeo íntimo e web shippa

Ator gringo se declara para Bruna Marquezine no aniversário e fãs apostam em casal; veja

Redação Publicado em 04/08/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator celebra aniversário de Bruna Marquezine com vídeo íntimo e web shippa - Reprodução/Instagram
Ator celebra aniversário de Bruna Marquezine com vídeo íntimo e web shippa - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine está completando 28 anos nesta sexta-feira (04). A carioca recebeu mensagens de vários amigos e familiares neste dia especial. Mas, foi a declaração de um colega de trabalho que chamou mais atenção do fãs da artista. Também amigo pessoal de Bruna, Xolo Maridueña contracenou com a brasileira no filme Besouro Azul

Não é de hoje que fãs shippam Bruna com o ator americano. Por meio das redes sociais, os dois jovens já demonstraram ter uma relação muito especial. No entanto, os registros postados por Xolo em homenagem ao aniversário da musa fizeram a web questionar novamente se os dois não estariam vivendo um romance.

Por meios dos stories do Instagram, ele compartilhou vários momentos com Bruna. Além de recordações caseiras, os dois parecem ter aproveitado muitos destinos ao redor do mundo na companhia um do outro. "É o aniversário dessa tola. Eu tenho que esperar até que você esteja dormindo para postar os (vídeos) vergonhosos de verdade", brincou o ator inicialmente.

Em seguida, ele fez uma série de publicações se declarando: "Eu amo os 30 minutos de energia que você tem depois de ter ficado o dia inteiro mal-humorada". Obrigado por sempre garantir que eu fique hidratado. Obrigado pela suas massagens. Obrigado por sempre brincar de sereia comigo". "Conexão especial", registrou. 

Xolo e Bruna se conheceram nas gravações do filme Besouro Azul, da DC. O longa estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 17. Anteriormente, o ator estrelou a série Cobra Kai, da Netflix. 

Xolo Mariduena se declara para Bruna Marquezine

Xolo Mariduena se declara para Bruna MarquezineXolo Mariduena se declara para Bruna Marquezine

Xolo Mariduena se declara para Bruna Marquezine

Xolo Mariduena se declara para Bruna Marquezine

Xolo Mariduena se declara para Bruna Marquezine

AMIGA ENVOLVIDA EM POLÊMICA

Na última quarta-feira (02), a influenciadora Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, surgiu ao lado de Bruna Biancardi. No entanto, a amizade com a ex e a atual de Neymar dividiu opiniões nas redes sociais. 

Após a publicação da famosa repercutir nas redes sociais, a web reagiu: "Ué, não era best da Marquezine?", questionou uma moça. "Deixando de seguir", acrescentou. Shantal não se deixou intimidar e rebateu: "Sim amore, e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Bem-vinda ao mundo dos adultos", respondeu a blogueira. 

"Não era a Shantal que tava falando esses dias que não gosta desse mundo dos famosos?!", perguntou uma. "Aí que grande palhaçada! É de uma infantilidade de 5ª série que eu juro que não entendo… Shantal como sempre perfeita na resposta. 'Bem-vinda ao mundo dos adultos'", defendeu outra.