Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Irmã de Bruna Biancardi anuncia processo contra a Record após mentira absurda: "Nojo"

Irmã de Bruna Biancardi anuncia que irá processar a Record após ver informações falsas sendo disseminadas pelo canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Biancardi anunciou que processará a Record - Reprodução/Instagram
Bianca Biancardi anunciou que processará a Record - Reprodução/Instagram

Bianca Biancardi surgiu revoltada em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), ao ver que Luiz Bacci estava disseminando mentiras sobre o assalto que aconteceu na casa de sua irmã, Bruna Biancardi. Ao desmentir o jornalista, a famosa deixou claro que tomará providências na Justiça.

"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa. Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", detonou ela, sobre um anúncio onde o famoso dizia que 'a polícia irá revelar toda a verdade sobre o caso' em seu programa.

Em outra publicação em seus Stories, Bianca continuou: "Isso é MENTIRA! Nao acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegacia jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro".

Já nos comentários de uma das publicações do apresentador, ela voltou a negar que os criminosos estariam dispostos a sequestrar Bruna Biancardi e sua filha Mavie. "Pare de falar merd@, vá se informar direito. Isso nunca foi falado pela delegacia. Se retrate e pare de divulgar mentiras. Você será processado", escreveu.

BRUNA BIANCARDI FALA SOBRE ROUBO

A influenciadora Bruna Biancardi desabafou nesta terça-feira (7) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assalto a mansão na qual estavam seus pais. Em um texto nas redes sociais, ela contou detalhes e tranquilizou os seguidores.

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", declarou ela.