Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Biancardi dá detalhes do assalto e confirma prejuízo: "A gente reconquista"

Bruna Biancardi dá detalhes do assalto e confirma prejuízo; ela se pronunciou pela primeira vez

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi dá detalhes do assalto e confirma prejuízo - Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi dá detalhes do assalto e confirma prejuízo - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi desabafou nesta terça-feira (7) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assalto a mansão na qual estavam seus pais. Em um texto nas redes sociais, ela contou detalhes e tranquilizou os seguidores.

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", começou.

Com perdas materiais avaliadas em R$ 600 mil, ela comemorou o fato de ninguém ter se ferido. 
"Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", declarou ela. 

O QUE FOI LEVADO?

De acordo com informações divulgadas pelo SBT, foi roubado cerca de R$ 600 mil em itens de luxos - entre dinheiro, bolsas, jóias e até uma pulseira de diamantes, que foi um presente de Neymar Jr. à companheira. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h.

Inclusive, os bandidos chegaram no local à procura de Bruna Biancardi e a filha Mavie, mas elas não estavam na casa. Até então, de acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido - ele seria um dos membros da quadrilha.

Os pais da influenciadora foram amarrados pelos criminosos durante toda a ação, portanto, quem acionou a polícia foram os vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha na casa durante a madrugada.

Desabafo da Bruna Biancardi

GENTE!

Após a invasão da casa da influenciadora Bruna Biancardi nesta terça-feira (7), a polícia afirmou que o alvo dos bandidos era Mavie, filha da famosa com Neymar. É que dois dos invasores entraram procurando especificamente mãe e filha.