Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciadora recebe resposta atravessada de Anitta ao chamá-la de 'péssima cantora'

Morgana Santana se prenuncia sobre o ocorrido e diz que mensagem fazia parte de um experimento

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate influenciadora após receber crítica sobre sua voz - Redação Contigo!
Anitta rebate influenciadora após receber crítica sobre sua voz - Redação Contigo!

A influenciadora Morgana Santana não esperava receber uma resposta atravessada de Anitta ao enviar à cantora uma mensagem direta chamando-a de "péssima cantora".

A influencer contou ter mandando a mensagem apenas para fazer um vídeo no YouTube e não esperava que a cantora fosse ver. Acontece que a funkeira não apenas viu, como fez questão de responder.

"Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", escreveu Morgana na mensagem. "Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos", respondeu a Poderosa.

Ao ver a resposta, a youtuber fez questão de explicar a situação: “Estou me sentindo uma pessoa horrível. Antes que me xinguem, eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mandando mensagem para famosos. Nunca imaginei que a pessoa ia me responder”, disse ela.

A loira ainda contou estar envergonhada com a situação, já que admirava muito a artista. Ela contou que iria apagar a mensagem, mas a cantora acabou vendo antes disso.

MENSAGENS NEGATIVAS:

Anitta teve que se pronunciar nas redes sociais na noite do último sábado, 23, após receber críticas sobre só dar atenção às mensagens ruins que recebe. Ela explicou que recebe um bombardeio de mensagens de fãs e seguidores e que se esforça para responder o que dá, seja ruins ou boas.

“Gente, minha equipe de mídias sociais me mandou mensagem que povo está falando que eu não respondo os fãs quando é coisa boa. Todos os dias eu tiro um tempinho para ver as mensagens que aparecem para mim, óbvio que eu não consigo responder 700 milhões que eu recebo, mas eu sempre respondo boas, ruins. Tem gente que me pede ajuda, tem gente que me pede conselho, eu mando textos, tem gente que me pede carinho e eu respondo, só que só ganha repercussão quando é coisa ruim né, infelizmente”, disse.

Veja: