Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta rebate críticas após fãs apontarem que ela só dá atenção para mensagens ruins: “A culpa não é minha”

Cantora se pronunciou e esclareceu em vídeo sobre sua postura e responder as mensagens que recebe nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate críticas após fãs apontarem que ela só dá atenção para mensagens ruins - Reprodução/Instagram
Anitta rebate críticas após fãs apontarem que ela só dá atenção para mensagens ruins - Reprodução/Instagram

Anitta teve que se pronunciar nas redes sociais na noite do último sábado, 23, após receber críticas sobre só dar atenção às mensagens ruins que recebe.

Em sequência de Stories do Instagram, a cantora explicou que recebe um bombardeio de mensagens de fãs e seguidores e que se esforça para responder o que dá, seja ruins ou boas.

“Gente, minha equipe de mídias sociais me mandou mensagem que povo está falando que eu não respondo os fãs quando é coisa boa. Todos os dias eu tiro um tempinho para ver as mensagens que aparecem para mim, óbvio que eu não consigo responder 700 milhões que eu recebo, mas eu sempre respondo boas, ruins. Tem gente que me pede ajuda, tem gente que me pede conselho, eu mando textos, tem gente que me pede carinho e eu respondo, só que só ganha repercussão quando é coisa ruim né, infelizmente”, disse.

Ela também falou que a última coisa que ela está fazendo nos últimos tempos é ficar nas redes sociais.“Graças a Deus, por isso que eu estou tão feliz ultimamente”.

A funkeira ainda garantiu que responde as mensagens independente do conteúdo, no entanto, as respostas atravessadas são as que ganham repercussão.

“Então gente, eu respondo sim, várias pessoas quando eu respondo mensagens positivas, ou ajudando alguém, várias repostaram, mas nunca ganha repercussão. Então aí a culpa já não é minha”, finalizou.

COMO ASSIM?

Duda Reis resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anitta na quinta-feira (21).

Após Nego do Borel acusá-la de não gostar da cantora, a ruiva decidiu falar abertamente sobre a questão e acabou queimando ainda mais o filme do funkeiro ao afirmar que ele é que falava mal da poderosa enquanto estava noivo de Duda.

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", disparou a atriz.