Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REALITY

BBB21: Anitta pede para fãs ajudarem Projota, Conká e Pocah a ganharem imunidade

Cantora movimenta redes sociais e pede que fãs ajudem colegas de profissão em votação

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Anitta pede para fãs ajudarem Projota, Conká e Pocah - Instagram
BBB21: Anitta pede para fãs ajudarem Projota, Conká e Pocah - Instagram

Anitta usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (22) para pedir ajuda dos fãs para Projota, Karol Conká e Pocah ganharem imunidade no Big Brother Brasil 21.

É que o reality global criou uma votação que dará imunidade para seis participantes, sendo três anônimos e três famosos, e a cantora decidiu pedir ajuda aos colegas de profissão.

Gente, eu não estou acompanhando muito bem. Porém, acho que está rolando alguma votação de imunidade, né, no BBB. Não sei se é pra uma pessoa só ou para várias”, iniciou ela.

“Mas se meus fãs tiverem à toa, não sei se é no Twitter ou no site, não sei, busca aí que tá todo mundo falando disso. (Votem no) Projota, Karol Conká e pra Pocah ganharem imunidade", pediu a musa nos stories do Instagram.

INCENTIVO:

Cleo Pires decidiu fala sobre a participação de irmão, Fiuk, no BBB21. Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que foi uma das maiores incentivadoras para que o artista entrasse no reality.

A cantora também falou sobre a possibilidade do brother engatar um romance durante a participação: “Não tenho ideia, dizem que lá dentro é tudo muito diferente, né? Se rolar, vou ficar feliz por ele também.”

Veja: