Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Influenciadora Evelyn Regly relembra perda do pai para Covid-19 ao receber vacina: "Queria que ele tivesse aqui"

Blogueira fez questão de vestir uma blusa em homenagem a Antônio Regly, que faleceu em maio por complicações da Covid-19; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Evelyn Regly relembra perda do pai para Covid-19 ao receber vacina: "Queria que ele tivesse aqui" - Reprodução/Instagram
Influenciadora Evelyn Regly relembra perda do pai para Covid-19 ao receber vacina: "Queria que ele tivesse aqui" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Evelyn Regly fez uma homenagem emocionante ao seu pai, vítima de Covid-19, ao receber a vacina contra a doença. 

Nesta sexta-feira (16), a blogueira publicou um vídeo nas redes sociais do momento da imunização e, para a surpresa dos seguidores, surgiu com uma blusa estampada com a foto de Antônio Regly, seu pai. 

Na legenda, ela se emocionou e lamentou não o ter mais ao seu lado para presenciar o momento. Ela também mandou uma saudação às famílias que perderam parentes pela mesma doença e que, agora, vivem a dor do luto. 

"Quando acabou eu chorei e agradeci a Deus. Queria que meu pai tivesse vacinado, mas não deu tempo… queria que ele tivesse aqui pra ver eu vacinar e certamente não estaria usando essa camiseta. Queria que muitas famílias não estivessem de luto como eu… mas enfim… Uma dose de esperança para nós", escreveu ela.

Evelyn Regly vivenciou o falecimento de seu pai em maio deste ano por complicações do novo coronavírus, ele havia ficado internado por quase um mês. Com a perda, a influencer publicou um vídeo com momentos em família e se despediu do parente.